◓ Anime Pokémon ▸ A Jornada Johto T3EP18 • 136: O Desejo Ardente de Charizard! (Resumo do Episódio PT-BR)

T3EP18 - RESUMO DO EPISÓDIO:
Lembre-se que pode conter muito spoiler no resumo!
Os heróis estão caminhando, sentindo o efeito de perambular por aí. Ash deseja já ter suas insígnias ao derrotar os oponentes que encontra, embora Misty diga que ele não pode esperar isso, já que eles enfrentam a Equipe Rocket com frequência. A Equipe Rocket os observa e concorda com seus inimigos que não seria um desafio se fossem derrotados. James conta que há doze Pokémon de seus inimigos e Jessie sabe que há cinco dos seus próprios Pokémon. A Equipe Rocket lembra que, mesmo que os números estejam empatados, Charizard prova ser uma ameaça. Eles concordam que o chefe os demitiria instantaneamente se soubesse que eles têm medo de Charizard. Ash diz a Misty que usa Pikachu com frequência, mas quando a luta é difícil, ele usa Charizard. Brock e Misty respondem que ele usa Charizard na maior parte do tempo e acham isso um pouco injusto. A Equipe Rocket grita "Injusto!", e os heróis ouvem essas palavras. Brock diz que o cânion ecoa suas palavras e grita "Olá!", para que possam ouvi-las de volta. Ash admite que gosta mais do seu eco do que do primeiro.

Uma mulher diz que sabe que o primeiro foi "injusto". Brock diz à mulher que ela é muito justa, querendo encantá-la. No entanto, a mulher diz que se pode ouvir muito nesses cânions e grita "Oh, Charla!". Brock vê que estão no Vale Charicific e a mulher diz a Ash que ele tem um Charizard, pois sentiu o cheiro de sua presença. Ela admite que ouviu um treinador lutando em Violet City e queria conhecê-lo. A mulher o convida a vir com ela ao Vale Charicific e Brock concorda em nome de Ash, que quer ver Charizard em seu habitat. A mulher, chamada Liza, chama seu Charizard, apelidado de Charla, que vem com um pequeno balão, então Liza diz a Misty e Brock para entrarem no balão, enquanto Ash pode montar seu Charizard. Ash pergunta como pode fazer isso, fazendo Liza se perguntar por que ele não o montou. Ash chama Charizard e pede que ele voe com ele, mas Charizard se recusa. Liza pergunta a Charizard se Ash é muito pesado, então Charizard deixa Ash subir em suas costas e voa. No entanto, Charizard vê que deixou Pikachu e Ash caírem. Embora Ash monte Charizard, Charizard bate suas asas, sendo bastante instável.

Misty usa o telefone e pergunta a Liza se Charizard carrega passageiros, então Liza diz que apenas Charla sabe fazer isso e diz que ela vigia o lugar contra caçadores. Misty fica irritada, pois pode levá-los para a cadeia, mas Liza confirma que eles amam Pokémon e não os mandarão para a cadeia. Ash consegue fazer Charizard voar mais estável. Charla voa para longe e o Charizard de Ash vai atrás dela. No entanto, Charla desaparece e Charizard cai com Ash. Ash tenta controlar Charizard, que salta nas rochas de um rio e voa para cima, apenas para atravessar a floresta e entrar em um vale. A Equipe Rocket desliza para baixo, planejando roubar Charizard do Vale. Charla conseguiu transportar Misty, Brock e Liza para o Vale, onde os Charizard vivem e treinam uns com os outros, sem humanos, tentando se aperfeiçoar. Liza detectou algum problema com o Charizard de Ash, mas Ash, Pikachu e Charizard chegam, pois Charizard caminhou até aquele lugar. Ash grita que eles fazem suas coisas do seu jeito e os torna fortes. Charizard prova sua força usando Lança-Chamas, embora Ash se recuse a treinar Charizard, pois Liza acha que ele pode usar algum treinamento. Devido ao Lança-Chamas, a parte inferior das costas de Ash é queimada, então ele pula na água.


Liza aconselha Ash a treinar Charizard, mas Ash se recusa, pois ele chegou até aqui. Liza diz que qualquer Charizard pode chegar aqui, mas precisa provar sua força, fazendo Ash se irritar, pois ele acha que seu Charizard é tão bom quanto qualquer outro, então desafia Liza e Charla para uma batalha. Liza diz que Charla foi treinada pessoalmente e é uma adversária difícil, então Ash diz para enviar qualquer Charizard para a batalha. Liza abre a porta, então eles entram e veem que os Charizard são muito maiores que o de Ash. Charla escolhe um e pensa que, se for derrotado, Charizard poderá treinar. O Charizard de Ash se aproxima de um e usa Lança-Chamas para queimar sua cabeça, fazendo um ataque furtivo. O Charizard absorve o fogo e torra o Charizard de Ash, fazendo-o cair. Liza escolhe um Charizard gentil (apesar de seu tamanho grande), então o Charizard de Ash usa Lança-Chamas. O Charizard se vira (fazendo Ash acreditar que quer recuar), mas usa sua cauda para bater o Charizard de Ash na parede. Liza vê que o Charizard de Ash não está à altura dos outros ao redor. Ash diz a Charizard que ele será o perfeito para ele, mesmo que não derrote ninguém aqui, mas Charizard se afasta.

Charizard continua a lutar, mas é atingido por outro Golpe de Cauda seguido por uma Investida e um joelho na virilha. Liza, Misty e Brock aconselham Ash a cancelar a batalha antes que Charizard se machuque de verdade, pois ele é jogado para fora da porta. Liza diz a Ash para voltar com mais experiência, então a porta se fecha, enquanto o Charizard de Ash bate na porta. A Equipe Rocket observou e se pergunta quais são suas chances de roubar um Charizard que derrotou o Charizard de Ash que os derrota. Embora vejam que seu novo robô foi um erro, veem Liza abrindo a porta e dizendo a Charizard para ir com Ash. Charizard se recusa, deixando Jessie furiosa porque a mulher não quer aceitar a batalha. Vendo que Charizard quer lutar, Liza aceita o desafio, mas Charla manda Charizard jogando-o na água. Liza avisa que eles precisam pensar em como se melhorar primeiro, depois fecha a porta. Charizard grita, fazendo Jessie e James terem compaixão por Charizard. Meowth diz que não precisam e é atingido por eles.

Quando a noite cai, Misty e Brock ficam impressionados que Charizard não se moveu. Ash diz a Charizard que sabe o quanto dói perder, mas sabe que Charizard quer ser mais forte. Ash reconhece que é importante para Charizard, mas ele tem que decidir. A Equipe Rocket observa e Meowth traduz que Charizard quer se tornar o melhor, inspirando a Equipe Rocket. Os heróis vão dormir e Charizard vai fazer o mesmo, mas a Equipe Rocket joga pedrinhas, pois isso apagará suas chamas uma vez que a cauda toque a água. Liza admite a Charla que ele tem muito coração. No dia seguinte, Ash acorda e vê que Charizard aguentou a noite toda. Ele vê que não pode ficar no caminho dele. Enquanto isso, a Equipe Rocket usa sua máquina para quebrar a porta, querendo secretamente apoiar Charizard. Como previram, Charizard usa Lança-Chamas para lançá-los pelos ares. Liza aplaude Charizard, admitindo que, embora qualquer um possa derrotar a Equipe Rocket, Charizard quer se tornar grande. Ash pergunta a Charizard se ele poderia ficar aqui. Ash admite que não precisa de um Charizard fraco e se despede dele. Misty e Brock o seguem, enquanto Pikachu faz um sinal de positivo para Charizard. Ash admite para si mesmo que teve que deixar Charizard para que ele pudesse treinar mais, espera encontrá-lo novamente algum dia e não o esquecerá.

Curiosidades:
A cauda de Charizard fica completamente submersa na água, mas a chama não se apaga. Isso também aconteceu quando ele era um Charmander na Ilha dos Pokémon Gigantes.
Este é um dos poucos episódios em que a Equipe Rocket realmente quer ser lançada pelos ares. Eles ajudam Charizard a se tornar mais forte permitindo que ele exploda um mecha da Equipe Rocket que usaram para invadir o Vale Charicific.
A Equipe Rocket não recita seu lema neste episódio.
No entanto, o tema do lema é tocado quando a Equipe Rocket ataca o vale com seu mecha.
Não contando os Pokémon vistos nos pensamentos de James, o único Pokémon da Geração II a aparecer neste episódio é Togepi.
O mecha da Equipe Rocket neste episódio se assemelha a um Caçador de Insetos.
Músicas de Mewtwo Contra-Ataca foram usadas neste episódio.
Charizard é confirmado como macho neste episódio, pois tanto Jessie quanto James se referem a ele assim na versão japonesa.
Partes deste episódio foram reanimadas e usadas como material de flashback em The Fires of a Red-Hot Reunion!.
Uma cena deste episódio foi refeita e reutilizada em um flashback em Alola, Kanto!.
Estreia Japão Estreia Brasil
10/02/2000 2001
Dubladores
Fábio Lucindo (Ash), Márcia Regina (Misty), Alfredo Rollo (Brock)


17

19


Títulos
リザードンのたに!またあうひまで!!
Charizard's Burning Ambition

Informações sobre episódios online:
Nós não hospedamos NENHUMA mídia no servidor do site, exceto imagens, textos e gifs no Hey!Pikachu. Nosso objetivo é preservar todo o material em um único lugar para fins informativos e culturais para os fãs da franquia Pokémon. Por isso, todas as postagens de episódios contêm apenas resumos em texto (com spoilers) de cada episódio para fins de informação e banco de dados de fãs. As imagens editadas e textos foram todos criados pelo site Hey!Pikachu, não copie!

We do not provide any downloads or media players for this episode on the site server! We only publish text episode summaries (with spoilers), images, and gifs for fan-to-fan database information purposes on the site! It is strictly prohibited to sell or charge a subscription fee for this material without authorization. The edited images and written texts were all created by site Hey!Pikachu, do not copy!



Remasterização HD por HeyPikachu.com
(getButton) #text=(Mais informações!) #icon=(pokemedia) #color=(#EAA826) #size=(1)



Não perca nada do que o H!P tem a oferecer nas nossas outras mídias digitais. Deixe seu comentário e compartilhe essa publicação com todos os seus amigos! Fique ligado no site HEY!PIKACHU para mais atualizações.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

CMP

Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.