Tipo Primário | Tipo Secundário |
Melhores Lanes: Mamoswine | ||
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Top |
Jungle |
Bottom |
Classe | Estilo de Ataque |
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(Defensor) |
(Corpo à Corpo) |
Os Pokémon da classe Defender possuem uma alta resistência e se destacam em sua proteção de aliados e em atrapalhar os oponentes em campo de batalha. Mamoswine dá o bote com ataques versáteis de arrepiar que podem congelar os oponentes e impedir que eles se movam. |
Tipo de Dano | Tier Rank |
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Ataque físico |
Status do Pokémon em campo | |
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Jogabilidade |
Intermediário (Dificuldade Média)
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Poder de Ataque |
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Resistência |
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Velocidade |
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Score de Pontos |
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Suporte |
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Como adquirir esse Pokémon? | |
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Ícone | Valor do Pokémon na loja |
8.000 Moedas (Aeos coins) ou 460 Gemas |
Progresso de Evolução em Campo | |
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Movimentos Básicos | |
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Ataque | Descrição |
Ataque Básico |
O Ataque Básico não possui tempo de recarga e nem limites, é o movimento padrão e mais fraco do Pokémon. Short: Especificamente em Mamoswine, o Ataque Básico torna-se um ataque a cada terceiro ataque dado, causando dano ao Pokémon adversário e deixando-os congelados por um curto período de tempo quando é acertado. Além disso, o ataque básico de Mamoswine causa dano aumentado por um curto período de tempo para o Pokémon oponente que ele congelou com um de seus movimentos. |
Habilidade Passiva | Descrição |
Thick Fat |
Nesta habilidade, cada vez que o Mamoswine causa dano, sua Defesa e Sp.Defesa é aumentada por um curto período de tempo (até três vezes). Quando ele usa Ice Shard, Icicle Crash ou Ice Fang, seu próximo ataque básico se torna um ataque reforçado. Além disso, se qualquer um desses movimentos criar uma área de congelamento de efeito dentro da zona de gol do inimigo, isso diminuirá o tempo de velocidade de gol na base do adversário, facilitando seus próximos gols. |
Seu Pokémon pode aprender os DOIS movimentos abaixo na ordem que você escolher em campo! | |
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Ataque | Level 1 ao 3 |
Ice Shard |
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Arremessa três pedaços de gelo no local designado, causando dano aos Pokémon adversários na área de efeito e diminuindo sua velocidade de movimento por um curto período. Se um Pokémon adversário for atingido por todos os três pedaços, ele ficará congelado por um curto período de tempo. Dano: 768 Tempo: 7 segundos Categoria: Área |
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Demonstração: | |
Ataque | Level 1 ao 3 |
Tackle |
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Faz o Swinub correr imprudentemente na direção designada, causando dano e arremessando o Pokémon adversário que for acertado. Dano: 420 Tempo: 8 segundos Categoria: Dash (Golpe Rápido) |
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Demonstração: | |
Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo! | |
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Ataque | Level 6 |
Icicle Crash |
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Lança pontas de gelo no local designado, causando dano a Pokémon adversários na área de efeito e diminuindo sua velocidade de movimento por um curto período. A ponta final de gelo se quebra após um determinado período de tempo ou quando atingido por outros movimentos ou ataques aumentados de outro usuário, causando dano aos Pokémon adversários na área de efeito e deixando-os congelados. Se o gelo for quebrado por Tackle ou High Horsepower, o chão fica coberto de gelo, o que aumenta a velocidade de movimento do Pokémon aliado do seu time que passar por cima dele. Dano: 1905 Tempo: 10 segundos Categoria: Hindrance (Impedimento) |
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Demonstração: | |
Ataque | Level 6 |
Ice Fang |
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Usa suas presas congeladas para lançar o Pokémon adversário mais próximo de Masmoswine, causando dano e deixando o Pokémon congelado por um curto período de tempo. O Mamoswine pode então designar uma direção para lançar o Pokémon lançado para frente ou para trás, causando dano ao Pokémon adversário na área de efeito e deixando-os congelados por um curto período de tempo. Dano: 1684 Tempo: 8 segundos Categoria: Hindrance (Impedimento) |
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Demonstração: | |
Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo! | |
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Ataque | Level 8 |
High Horsepower |
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Faz o Mamoswine correr imprudentemente na direção designada, empurrando e causando dano ao Pokémon adversário que for acertado. O Mamoswine então bate suas patas, causando dano aos Pokémon oponentes na área de efeito e deixando-os incapazes de agir por um curto período de tempo. Este pisotear causa mais dano ao Pokémon que estiver congelado. Dano: 1272 Tempo: 8 segundos Categoria: Dash (Golpe Rápido) |
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Demonstração: | |
Ataque | Level 8 |
Earthquake |
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Faz Mamoswine pular com força em cima da direção designada, causando dano aos Pokémon adversário na área de efeito e puxando-os em direção a ele. Dano: 1050 Tempo: 7.5 segundos Categoria: Dash (Golpe Rápido) |
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Demonstração: | |
No level 10 o Mamoswine aprende o Unite Move, o movimento mais forte que um Pokémon pode possuir. | |
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Ataque | Level 10 |
Mammoth Mash |
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Faz o Mamoswine pular para o local designado e ficar imune a obstáculos. Então ele pisa com força repetidamente no chão, causando dano ao Pokémon oponente na área de efeito e diminuindo sua velocidade de movimento por um curto período de tempo a cada pisada. O golpe final lança o Pokémon adversário na área de efeito. Dano: 3824 Tempo: 1 segundo Categoria: Área |
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Demonstração: | |
Build Mestre de deslocamento Mamoswine Top Lane (Área Superior) |
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Ataques: | |
Ice Fang |
Earthquake |
Itens Equipáveis & de Batalha: | |
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Razor Claw (Item Equipável) |
Buddy Barrier (Item Equipável) |
Depois que o Pokémon usa um movimento, seu próximo ataque básico causa no mínimo mais 10 de dano. Quanto maior o Ataque do Pokémon, mais o dano aumenta. Quando este item é deve ser equipado em um Pokémon corpo à corpo (Melee), este ataque básico também diminui a velocidade de movimento do Pokémon adversário por um curto período. Ataque: +1 (+15) Taxa de Ataque Crítico: +0.6% (+2.1%) |
Quando o Pokémon usa seu Unite Move, esse Pokémon e o Pokémon aliado que estiver próximo e com o menor HP recebem um escudo igual a 20% de seu HP máximo. HP: +20 (+600) |
Focus Band (Item Equipável) |
Eject Button (Item de Batalha) |
Quando o Pokémon cai para um HP baixo, a cada segundo (por três segundos), ele recupera 8% do HP que havia perdido. Defesa: +2 (+30) Sp.Defesa: 0 (+30) |
Move rapidamente o seu Pokémon no local designado. Recarregamento: 55 segundos |
Explicação detalhada da Build acima: | |
Empurre os Pokémon: Esta build se concentra em usar suas habilidades para controlar a multidão de adversários ao mesmo tempo e até mesmo reposicioná-los. Depois de acertar um Pokémon com Ice Fang, você pode jogá-los em uma determinada direção designada. Isso significa que você pode jogar os Pokémon em seus companheiros de equipe para que eles dêm kill. O terremoto também atua como uma boa maneira de controlar uma multidão de inimigos em cima de você, de algum aliado ou da base do seu time. Burst Extra com Pokémon derrotados: Esta build também se concentra em isolar alvos específicos com Ice Fang e fazer com que você e seus aliados de equipe acabem com tudo. Por esse motivo, você pode optar por renunciar a alguns itens defensivos e incluir uma Muscle Band aqui também. Recomendamos o item 'Razor Claw' por causa do burst extra que o item fornece. |
Build Controlador de Área Mamoswine Top Lane (Opção 2) (Área Superior) |
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Ataques: | |
Icicle Crash |
High Horsepower |
Itens Equipáveis & de Batalha: | |
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Muscle Band (Item Equipável) |
Buddy Barrier (Item Equipável) |
Quando os ataques básicos acertam, o dano é aumentado em 1% do HP restante do Pokémon oponente. Ataque: +1 (+15) Velocidade de Ataques básicos: +0% (+7.5%) |
Quando o Pokémon usa seu Unite Move, esse Pokémon e o Pokémon aliado que estiver próximo e com o menor HP recebem um escudo igual a 20% de seu HP máximo. HP: +20 (+600) |
Focus Band (Item Equipável) |
Eject Button (Item de Batalha) |
Quando o Pokémon cai para um HP baixo, a cada segundo (por três segundos), ele recupera 8% do HP que havia perdido. Defesa: +2 (+30) Sp.Defesa: 0 (+30) |
Move rapidamente o seu Pokémon no local designado. Recarregamento: 55 segundos |
Explicação detalhada da Build acima: | |
Defenda os Goals sem esforço: O combo Icicle Crash + High Horsepower fará com que você deixe cair um pino de gelo no chão que aumenta a velocidade de movimento do seu aliado. Além disso, a combinação de usar High Horsepower para atordoar inimigos dentro da área, deixa o Icicle Crash extremamente potente. Fazer isso em um gol também fará com que o pino de gelo reduza o tempo de velocidade de pontuação do gol do adversário. Podem me atacar em massa: Mamoswine é um Pokémon robusto, e é corpo à corpo para conseguir receber porrada, o que significa que atuará como um absorvente para sua equipe. Essa build foca principalmente nas defensivas dele. Focus Band e Buddy Barrier são excelentes para sustentar sua defesa e muito poderosos em lutas de times no final do jogo. Para seu item final, você pode escolher usar uma 'Razor Claw' em vez de uma 'Muscle Band' para aumentar ainda mais o dano de ataque. |
Build Tank Master Mamoswine Bottom Lane (Área Inferior) |
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Ataques: | |
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Icicle Crash |
High Horsepower |
Itens Equipáveis & de Batalha: | |
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Score Shield (Item Equipável) |
Focus Band (Item Equipável) |
Enquanto o Pokémon está tentando marcar um gol, ele recebe um escudo igual a 5% de seu HP máximo e seus objetivos não podem ser interrompidos enquanto ele estiver protegido. HP: +15 (+450) |
Quando o Pokémon cai para um HP baixo, a cada segundo (por três segundos), ele recupera 8% do HP que havia perdido. Defesa: +2 (+30) Sp.Defesa: 0 (+30) |
Buddy Barrier (Item Equipável) |
Full Heal (Item de Batalha) |
Depois que o Pokémon usa um movimento, seu próximo ataque básico causa no mínimo mais 10 de dano. Quanto maior o Ataque do Pokémon, mais o dano aumenta. Quando este item é deve ser equipado em um Pokémon corpo à corpo (Melee), este ataque básico também diminui a velocidade de movimento do Pokémon adversário por um curto período. Ataque: +1 (+15) Taxa de Ataque Crítico: +0.6% (+2.1%) |
Remove todas as condições de status do seu Pokémon e o torna imune a obstáculos por um curto período de tempo. Recarregamento: 40 segundos |
Explicação detalhada da Build acima: | |
Esta build expressa toda a força nas gorduras do gigante Mamoswine. Os itens equipáveis Score Shield e Buddy Barrier fornecem HP e ao mesmo tempo tornam a marcação de gols mais fácil, dobrando seu escudo quando você usa sua Ult (Unite Move), respectivamente. Sua jogabilidade deve ser centrada em absorver o máximo de dano possível do inimigo para que seus aliados tenham uma chance melhor de derrotá-los e de marcar gols constantemente, já que você tem Escudo de Pontuação. Lembre-se de usar Full Heal se o inimigo tiver muitos efeitos de controle de multidão. Seu combo principal será Icicle Crash High Horsepower. Isso é para acionar todos os efeitos possíveis de bônus que você pode obter usando essa build de Tank. |
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