◓ Guia do Iniciante: Como jogar melhor com Duraludon no Pokémon UNITE (Informações & Builds recomendadas)

Tipo Primário Tipo Secundário
Vantagens e Desvantagens de jogabilidade:

Vantagens
Bastante ofensivo e de ótimo longo alcance.

Excelente em Teamfights.

Bom dimensionamento.

Desvantagens
Baixas Defesas.

Pouca Mobilidade.
15
1
「Lv1」 3000
「Lv1」 135
「Lv1」 70
「Lv1」 20
「Lv1」 50
「Lv1」 0%
「Lv1」 0%
Apenas ataques automáticos (auto attack) podem atacar criticamente. A taxa de impacto crítico de Duraludon aumenta nos níveis 5 e 9.
Melhores Lanes: Duraludon

Top

Jungle

Bottom
Classe Estilo de Ataque

(Atacante)

(Ataque à distância)
Os Pokémon da classe Attacker possuem uma baixa resistência, entretanto são excelentes para lidar com grandes danos de longo alcance aos oponentes em campo de batalha. Duraludon está pronto para lançar energia, fazer o chão tremer e acabar com a ordem para conseguir a vitória.
Tipo de Dano Tier Rank

Attack
Status do Pokémon em campo
Jogabilidade
Intermediário (Dificuldade Média)
Poder de Ataque
Resistência
Velocidade
Score de Pontos
Suporte
Como adquirir esse Pokémon?
Licença Valor do Pokémon na loja
10.000 Moedas
(Aeos coins)

ou 575 Gemas

Skins Duraludon (Holowear)
Skin Como conseguir?
350 Gemas
PT-BR: Estilo Unite Roxo
Possui efeitos? Nenhum
Ativa em pré-evoluções? Não
Onde conseguir? Loja Zirco Trading
Skin Como conseguir?
350 Gemas
PT-BR: Estilo Unite Laranja
Possui efeitos? Nenhum
Ativa em pré-evoluções? Não
Onde conseguir? Loja Zirco Trading

Progresso de Evolução em Campo
Movimentos Básicos
Ataque Descrição

Ataque Básico
O Ataque Básico não possui tempo de recarga e nem limites, é o movimento padrão e mais fraco do Pokémon.

Especificamente em Duraludon, o Ataque Básico torna-se um ataque impulsionado a cada terceiro ataque atirando um feixe longo que causa uma grande quantidade de dano a todos os inimigos atingidos. Contra Pokémon selvagens o dano total é limitado à 800.

Dano básico: Atk 100% = 178 *Level 4
Dano impulsionado: Atk 135% + 0 x (Nível - 1) + 0 = 240 *Level 4

Habilidade Passiva Descrição

Metal Pesado
(Heavy Metal)
Impede Duraludon de ser jogado ou empurrado também deixando-o temporariamente imune a esses movimentos por um curto período. Essa habilidade continua no carregamento depois de acionada (cooldown 50 segundos).

Seu Pokémon pode aprender os DOIS movimentos abaixo na ordem que você escolher em campo!
Ataque Level 1 ao 2

Aguçar
(Laser Focus)
Reduz os danos recebidos em 20% por 6 segundos. Depois, os ataques automáticos de Duraludon causarão danos adicionais aos inimigos atingidos. Este buff expira após 8 segundos ou depois de 3 ataques automáticos.

Dano [bônus]: 117 *level 4*
27% Atk + 3 x (Nível - 1) + 60

Tempo: 9 segundos
Categoria: Buff (Aumento de Força)
Demonstração:
Ataque Level 1 ao 2

Garra de Metal
(Metal Claw)
Envia garras afiadas para a frente causando dano aos inimigos atingidos e diminuindo a velocidade de movimento por um curto período de tempo. Depois que este movimento é usado, o próximo ataque automático de Duraludon se torna um ataque impulsionado.

Dano: 451 *level 4* [94% Atk + 8 x (Nível - 1) + 260]
Tempo: 8 segundos
Categoria: Hindrance (Golpe de Impedimento)
Demonstração:

Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo!
Ataque Level 5

Canhão de Flash
(Flash Cannon)
Duraludon rompe o solo na direção designada, causando danos aos inimigos na área de efeito e diminuindo a velocidade de movimento por um curto período de tempo. Logo após, quando um ataque básico ou potenciado for lançado, concentra a energia da luz e a solta de uma só vez como um canhão de luz por 6 segundos. Esses ataques de canhão possui alcance maior e causam dano a todos os Pokémon oponentes atingidos. Os ataques de canhão potenciados causam mais dano do que os ataques básicos e podem ser usados combando Stealth Rock ou Dragon Tail, e também reduzem a velocidade de movimento dos Pokémon oponentes atingidos por 2,5 segundos.

Dano [Ruptura]: 350 *level 15*
[52,5% Atk + 2 x (Nível - 1) + 60]
Dano [Canhão básico]: 687 *level 15*
[105% Atk + 3 x (Nível - 1) + 120]

Tempo: 6 segundos
Categoria: Buff (Aumento de Força)

À partir do level 11 os inimigos na área de efeito do solo rompido também são incapazes de agir por 1 segundo. O dano do canhão impulsionado por atingir criticamente (Dano de ruptura + 1% Max HP) até 3x.
Demonstração:
Ataque Level 5

Pulso do Dragão
(Dragon Pulse)
Ataca o poder antes de causar danos aos inimigos na área de efeito. A velocidade de movimento de Duraludon diminui 30% durante a cobrança, mas quanto mais a energia é carregada, maior a área de efeito do movimento se torna e mais dano ele causará.

Depois um marcador de dano será anexado a qualquer inimigo quando Duraludon danificá-los (dano adicional aumentado também adiciona uma esfera). As marcas se acumulam para 5 esferas e 1 anel. As marcas duram para 5 segundos e atualizam-se quando uma nova marca é aplicada (marcas podem ser limpas). Quando o Dragon Pulse atinge um inimigo marcado, é causado dano adicional para cada marcador de dano ligado a ele, então todos os marcadores de dano são removidos. Um Duraludon opositor pode nocautear facilmente Pokémon selvagens, mas eles não receberão o dano adicional de suas marcas. Além disso, se este movimento nocauteia um inimigo, o carregamento é reduzido em 1 segundo e Duraludon recebe um buff para 8s ou 3 ataques automáticos. Sob o efeito deste buff, os ataques automáticos causarão danos adicionais como danos secundários (e aplicarão pilhas adicionais de esferas de Dragon Pulse) e reduzirão ainda mais o resfriamento deste movimento quando eles batem por 1,5 segundo cada.

Dano [Não carregado]: [Atk 38,22% + 1 x (Level - 1) + 46 *carga máxima]

Dano [² por marca]: [Atk 54,60% + 1 x (Level - 1) + 65 + 1% faltando de HP no inimigo *carga máxima]

Dano [bônus]: 116 *level 15*
[15% Atk + 1 x (Level - 1) + 27]

Tempo: 8 segundos
Categoria: Área (Golpe em Área)

À partir do level 11 Duraludon restaura seu HP em 8% se este movimento nocautear um adversário jogador.
Demonstração:

Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo!
Ataque Level 7

Causa do Dragão
(Dragon Tail)
Duraludon empurra os inimigos e se move para trás a uma curta distância. O próximo ataque automático se torna um ataque impulsionado. Este movimento ignora obstáculos. Um máximo de 2 usos pode ser mantido em reserva para este movimento. Há um carregamento de 1,1 segundo entre os usos.

Dano: 685 *level 15* [79% Atk + 5 x (Nível - 1) + 220]
Dano adicional [marcação]: 250 *level 15*
[50% Atk + 0 x (Nível - 1) + 0]

Tempo: 12 segundos
Categoria: Hindrance (Golpe de Impedimento)

No level 13, aplica uma marcação aos inimigos que seja consumida na próxima vez que Duraludon danificá-los, causando danos adicionais.
Demonstração:
Ataque Level 7

Pedra Oculta
(Stealth Rock)
Joga uma pedra na área designada, criando um campo invisível de pedras por 60 segundos ou até ser acionado. O campo causa dano ao longo do tempo aos inimigos na área de efeito e diminui a velocidade de movimento em 15% por 2 segundos. Se a pedra arremessada atingir um inimigo antes da área designada, o campo será centrado em onde a pedra atingiu aquele Pokémon. Uma vez que um inimigo toma dano do campo, ele se tornará visível para todos os inimigos. Se um inimigo leva dano a partir deste movimento 4 vezes, esse inimigo torna-se incapaz de se mover por 1 segundo. Depois que este movimento é usado, o próximo ataque automático de Duraludon se torna um ataque impulsionado. Um máximo de 2 usos pode ser mantido em reserva para este movimento. Há um carregamento de 1 segundo entre os usos.

Um máximo de x2 'Stealth Rocks' pode estar no campo de jogo ao mesmo tempo, porém mais de x2 ainda podem ser mantidos na reserva.

Dano [por tick até x4]: 248 *level 15*
[28% Atk + 2 x (Nível - 1) + 80]

Tempo: 12 segundos
Categoria: Hindrance (Golpe de Impedimento)

No level 13 poderá aumentar o máximo de usos em reserva desse movimento.
Demonstração:

No level 8 Espeon aprende o Unite Move, o movimento mais forte que um Pokémon pode possuir.
Ataque Level 9

Ruína Giratória
(Revolving Ruin)
Dispare um feixe de luz no chão em um círculo ao redor de Duraludon. Se este feixe atingir um inimigo, ele causa dano a eles, concedendo a Duraludon um escudo e aumenta o ataque em 8% por um curto período de tempo. Tanto o efeito do escudo quanto o aumento do ataque são reforçados para cada inimigo que é atingido pelo feixe. Danos são causados a qualquer inimigo na área de efeito depois que o feixe de luz é disparado. Um anel em chamas também é deixado onde o feixe de luz tocou o chão, se os inimigos tocam neste anel recebem danos adicionais a cada 5 segundos e têm sua velocidade de movimento diminuída por um curto período de tempo. Os hits subsequentes após o primeiro têm o bônus de estatística de ataque deste movimento aplicado a eles.

Dano [por hit]: 959 *level 15*
[121% Atk + 6 x (Level - 1) + 270]

Dano [queima do círculo]: 479 por tick *level 15*
[60,5% Atk + 3 x (Nível - 1) + 135]

Escudo [por inimigo]: 480 *level 15*
[80% Atk + 0 x (Nível - 1) + 80]

Tempo: 134 segundos de recarga
Categoria: Área (Golpe em Área)
Demonstração:



Usar em qual lane?

Build Bot Lane
A melhor escolha!
(Área Inferior)
Última atualização da build: 24 de Agosto de 2022 às 16:10. A build abaixo funciona bem também na Top lane, porém na Bot lane o desempenho pode ser um pouco melhor dependendo do parceiro de time que esteja ao lado de Duraludon!
Ataques:

Dragon Pulse

Dragon Tail
Itens Equipáveis:

Focus Band
(Item Equipável)

Muscle Band
(Item Equipável)

Scope Lens
(Item Equipável)
Item de Batalha:

Eject Button
(Item de Batalha)

Emblemas recomendados (Opcional)

x7 Vermelho (Atk)

x3 Marrom (Crítico)
Tentar evitar quais Emblemas? (Opcional)

Graveler: 🥉-0.6 / 🥈-0.8 / 🥇-1.0 -CRÍTICO
Diglett: 🥉-30 / 🥈-40 / 🥇-50 -HP
Onix: 🥉-30 / 🥈-40 / 🥇-50 -HP

Por mais que os emblemas acima sejam marrom, é bom evitar esses em específico. Os demais emblemas da cor Marrom podem ser usados à vontade em Duraludon.


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