◓ Pokédex Completa: Mr. Mime (Pokémon) Nº 122


#122 Mr. Mime #122 Mr. Mime de Galar
Tipo Primário Tipo Secundário

▼ TABELA DE EFETIVIDADES
💥 Dano Tipo do oponente
Super Efetivo (x4)
Efetivo (x2)
Resistente (x0.5)
Muito Resistente (x0.25)
Imune

▼ ABILITY (HABILIDADE)
Nome Descrição
Soundproof O Soundproof concede ao Mr. Mime imunidade a todos os movimentos baseados em som, evitando todos os danos e efeitos.

Boomburst Bug Buzz Chatter Clanging Scales
Clangorous Soulblaze Confide Disarming Voice Echoed Voice
Grass Whistle Growl Hyper Voice Metal Sound
Noble Roar Parting Shot Perish Song Relic Song
Roar Round Screech Sing
Snarl Snore Sparkling Aria Supersonic
Uproar


Mudanças
Somente na 5ª geração, os Pokémon com isolamento acústico podiam ser curados das condições de status por 'Heal Bell'.
Vital Spirit Impede que o Mr. Mime de Galar adormeça em batalha. Isso significa que também impede o uso do movimento 'Rest'.

Fora da batalha
Se o Mr. Mime de Galar for o Pokémon líder do grupo, os Pokémon selvagens têm 50% mais chances de ser de nível superior.
Filter Reduz o dano causado por ataques supereficazes em 25%. Por exemplo, um movimento do tipo Dark usado contra um Pokémon do tipo Psychic com a habilidade Filter causaria 1,5x o dano normal em vez de 2x. Uma fraqueza dupla seria reduzida de 4x para 3x. Screen Cleaner Quando o Mr. Mime de Galar entra em uma batalha, os efeitos de Light Screen, Reflect e Aurora Veil são anulados tanto para o Pokémon inimigo quanto para o aliado.

▼ HIDDEN ABILITY (HABILIDADE OCULTA)
Nome Descrição
Technician Technician aumenta a potência dos movimentos que geralmente têm potência base de 60 ou menos em 50%. Movimentos com potência de base variável são aumentados apenas quando for 60 ou menos. Por exemplo, se a Magnitude atingir o nível 6, ela será aumentada de 50 para 75, mas o nível 7 permanecerá na potência base de 70. Movimentos como SonicBoom que causam dano fixo de HP não são afetados pela habilidade Technician. Ice Body Mr.Mime de Galar vai se recuperar 1/16 do seu HP máximo durante o clima granizo em batalha, após cada turno. Também concede imunidade aos danos da tempestade de granizo, se já não for imune.

▼ INFORMAÇÕES DA ESPÉCIE
Pose em campo de batalha
Nome em japonês: バリヤード
Barrierd
ガラル・バリヤード
Gararu Barrierd
Descrição: O Mr. Mime é um mestre da pantomima (representação de uma história exclusivamente através de gestos, expressões faciais e movimentos de uma dança ou drama). Seus gestos e movimentos convencem os observadores de que algo invisível realmente existe. Uma vez que os observadores estão convencidos, a coisa invisível começa a existir como se fosse real. A largura de suas mãos pode não ser coincidência muitos cientistas acreditam que suas palmas aumentaram especificamente para pantomima. Seu talento é o sapateado. Ele também pode manipular temperaturas para criar um piso de gelo, que este Pokémon pode usar como barreira. Ele pode irradiar frio da planta dos seus pés. Vai passar o dia inteiro sapateando em um chão congelado.
Gênero provável:
50,0% macho, 50,0% fêmea
Região: Kanto (1ª Geração) Galar (8ª Geração)
Taxa de captura: 45 (5,9%)
Altura: 1,3 m 1,4 m
Peso: 54,5 kg 56,8 kg
Formato:
Pegada:

▼ BREEDING (BREEDAR POKÉMON)
Grupo do Ovo Human-Like
Chocagem (Tempo) 6.169 - 6.425 passos

▼ PONTOS DE EVs (VALORES DE ESFORÇO)
Pontos ganhos ao derrotar este Pokémon:
0 HP
0 Atk
0 Def
0 Sp.Atk
+2 Sp.Def
0 Speed

▼ BASE DE STATUS
HP 40
190 284 50
210 304
Attack 45
85 207 65
121 251
Defense 65
121 251 65
121 251
Sp. Atk 100
184 328 90
166 306
Sp. Def 120
220 372 90
166 306
Speed 90
166 306 100
184 328
Total 460 460 Min Max

▼ LINHA EVOLUTIVA
Pokémon Condição Evolutiva

Mime Jr.

Mr. Mime de Galar

Nasce de um ovo

Mr. Mime
Evolui do Mime Jr. após aprender o movimento Mimic
Mr. Rime
Evolui do Mr. Mime de Galar no Level 42


Caso não consiga clicar nos botões dos movimentos abaixo de cada geração, atualize a página novamente!

▼ MOVIMENTOS

▼ MOVIMENTOS GANHOS POR LEVEL

▼ MOVIMENTOS GANHOS POR TM/HM

▼ MOVIMENTOS QUE PODEM SER GANHOS POR OVO

▼ ONDE ENCONTRO ESTE POKÉMON?
Jogo Informação

Red/Blue/Yellow
Red: Route 2
Blue: Route 2
Yellow: Route 2

Gold/Silver/Crystal
G/S: Route 21, Celadon City
Crystal: Route 21

Ruby/Sapphire
Troque/migre de outro jogo

FireRed/LeafGreen
FR: Route 2
LF: Route 2

Emerald
Troque/migre de outro jogo

Diamond/Pearl/
Platinum
Diamond: Route 218, 222
Pearl: Evoluir Mime Jr.
Platinum: Route 218

HeartGold/
SoulSilver
HH: Route 21, Celadon City
SS: Route 21, Celadon City

Black/White
Black 2/White 2
Black: Troque/migre de outro jogo | White: Troque/migre de outro jogo
B2/W2: Troque/migre de outro jogo

X/Y
Reflection Cave

Omega Ruby/
Alpha Sapphire
Troque/migre de outro jogo

Sun/Moon
Troque/migre de outro jogo

Ultra Sun/
Ultra Moon
Hau'oli City, Poké Pelago

Let's Go Pikachu/
Let's Go Eevee
LGP: Route 11
LGE: Route 11

Sword/Shield
Route 10, Lake of Outrage

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