Tipo Primário | Tipo Secundário |
Melhores Lanes: Charizard | ||
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Top |
Jungle |
Bottom |
Classe | Estilo de Ataque |
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(Versátil) |
(Ataque corpo à corpo) |
Os Pokémon da classe All-Rounder (Versátil) são bastante equilibrados nas batalhas em campo do Pokémon UNITE, principalmente em seus ataques ofensivos e em sua resistência. Enquanto ainda é Charmander, não é o mais confiável, mas ao evoluir para Charizard, consegue usar seus movimentos poderosos para atacar e causar dano em uma área bem grande. |
Tipo de Dano | Tier Rank |
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Physical Attacker |
Status do Pokémon em campo | |
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Jogabilidade |
Iniciante (Fácil)
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Poder de Ataque |
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Resistência |
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Velocidade |
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Score de Pontos |
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Suporte |
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Como adquirir esse Pokémon? | |||
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Licença | Valor do Pokémon na loja | ||
6.000 Moedas (Aeos coins) ou 345 Gemas |
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Skins Charizard (Holowear) | |||
Skin | Como conseguir? | ||
350 Gemas ou 18 Holowear Tickets |
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PT-BR: Estilo Unite Roxo Possui efeitos? Nenhum Ativa em pré-evoluções? Não Onde conseguir? Loja Zirco Trading |
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Skin | Como conseguir? | ||
350 Gemas ou 18 Holowear Tickets |
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PT-BR: Estilo Unite Laranja Possui efeitos? Nenhum Ativa em pré-evoluções? Não Onde conseguir? Loja Zirco Trading |
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Skin | Como conseguir? | ||
1.200 Gemas | |||
PT-BR: Estilo Capitão Possui efeitos? Sim Ativa em pré-evoluções? Não Onde conseguir? Loja Zirco Trading |
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Skin | Como conseguir? | ||
350 Gemas ou 18 Holowear Tickets |
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PT-BR: Estilo Fogueira Possui efeitos? Não Ativa em pré-evoluções? Não Onde conseguir? Loja Zirco Trading |
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Skin | Como conseguir? | ||
Passe de Batalha (Temporada 3) |
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PT-BR: Estilo Perito Possui efeitos? Não Ativa em pré-evoluções? Não Onde conseguir? Passe de Batalha |
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Skin | Como conseguir? | ||
1.200 Gemas | |||
PT-BR: Estilo Armadura Possui efeitos? Sim Ativa em pré-evoluções? Não Onde conseguir? Loja Zirco Trading |
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Skin | Como conseguir? | ||
Passe de Batalha (Temporada 7) |
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PT-BR: Estilo Ninja Possui efeitos? Não Ativa em pré-evoluções? Não Onde conseguir? Passe de Batalha |
Progresso de Evolução em Campo | |
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Movimentos Básicos | |
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Ataque | Descrição |
Ataque Básico |
O Ataque Básico não possui tempo de recarga e nem limites, é o movimento padrão e mais fraco do Pokémon. Especificamente em Charizard, o Ataque Básico causa dano contínuo. Causa dano maiores aos Pokémon oponentes que estiverem queimados e seu alcance aumenta quando ele evolui.
Dano (4x): 25% Atk básico = 115 *level 15 Dano Adicional (4x): 32% Atk + 2 x (Level - 1) + 10 = 186 *Level 15 |
Habilidade Passiva | Descrição |
Incêndio (Blaze)td> | Quando o Pokémon está com metade do HP ou menos, sua taxa crítica aumenta. Ou seja, aumenta a Taxa de Acerto Crítico em 20% enquanto estiver com metade do HP ou menos. |
Seu Pokémon pode aprender os DOIS movimentos abaixo na ordem que você escolher em campo! | |
Ataque | Level 1 ao 3 |
Rajada de Chamas (Flame Burst) |
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Charmander ataca com uma explosão de chamas para frente, explodindo no primeiro inimigo atingido, causando dano e queimando inimigos em um pequeno raio de distância. Charmander ganha um pequeno bônus de velocidade de movimento ao acertar um inimigo. A queima dura 4s e reduz o Ataque inimigo em 5%. Dano: 265 *level 4* [105% Atk + 4 x (Level - 1) + 70] Tempo: 6 segundos Categoria: Ranged (Golpe à distância) Dano por queimadura (5 danos): 35 *level 4* [20% Atk + 0 x (Level - 1) + 0] |
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Demonstração: | |
Ataque | Level 1 ao 3 |
Chama Furacão (Fire Spin) |
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Charmander dispara uma rajada de fogo para frente, explodindo no primeiro inimigo atingido ou depois de percorrer a distância máxima, causando dano ao longo do tempo e diminuindo a velocidade dos inimigos dentro do raio da distância. Dano: 340 *level 4* [100% Atk + 5 x (Level - 1) + 150] Tempo: 10 segundos Categoria: Área (Golpe em área) Dano por acerto (até 10): 68 *level 4* [20% Atk + 1 x (Level - 1) + 30] |
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Demonstração: | |
Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo! | |
Ataque | Level 5 |
Lança-chamas (Flamethrower) |
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Charizard ataca com uma rajada de fogo enquanto se move, danificando e queimando inimigos em uma linha. Charizard ganha um pequeno bônus de velocidade de movimento se acertar o inimigo. A queima dura 4s e reduz o Ataque do inimigo em 5%. Dano: 938 *level 15* [150% Atk + 6 x (Level - 1) + 160] Tempo: 5.5 segundos Categoria: Ranged (Golpe à distância) Dano por queimadura [até 5x]: 63 *level 11* [20% Atk + 0 x (Level - 1) + 0] À partir do level 11 esse ataque será aumentado! Dano aumentado: 1116 *level 15* [176% Atk + 8 x (Level - 1) + 190] Dano aumentado por queimadura [até 5x]: 115 *level 15* [25% Atk + 0 x (Level - 1) + 0] |
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Demonstração: | |
Ataque | Level 5 |
Soco de Fogo (Fire Punch) |
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Charizard dá um soco para a frente, causando dano e empurrando inimigos em seu caminho. O primeiro inimigo atingido é queimado. A queima dura 4s e reduz o Ataque inimigo em 5%. Dano: 1417 *level 15* [224% Atk + 10 x (Level - 1) + 240] Dano por queimadura [até 5x]: 92 [20% Atk + 0 x (Level - 1) + 0] Tempo: 6 segundos Categoria: Melee (Golpe Corpo à corpo) O tempo de carregamento (cooldown) reduz em 0,25s toda vez que Charizard causa dano a um inimigo com um ataque básico! |
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Demonstração: | |
Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo! | |
Ataque | Level 7 |
Rajada de Fogo (Fire Blast) |
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Charizard dispara uma rajada de fogo para frente enquanto se move, explodindo no primeiro inimigo atingido ou após uma curta distância, causando dano aos inimigos e deixando uma área de fogo no chão por 5 segundos que causa dano ao longo do tempo e retarda os inimigos dentro desse espaço. Dano: 930 *level 15* [150% Atk + 4 x (Level - 1) + 180] Tempo: 6.5 segundos Categoria: Area (Golpe em área) Dano da área com fogo [até 10x]: 232 *level 15* [37.5% Atk + 1 x (Level - 1) + 45] No level 13, este ataque é aumentado! Dano aumentado: 1025 *level 15* [161% Atk + 5 x (Level - 1) + 210] Dano da área com fogo [até 10x]: 253 *level 15* [40% Atk + 1 x (Level - 1) + 54] |
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Demonstração: | |
Ataque | Level 7 |
Blitz de Labaredas (Flare Blitz) |
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Charizard avança, protegendo-se com um escudo que concede a si mesmo, danificando e repelindo o inimigo alvo. Dano: 1085 *level 15* [174% Atk + 5 x (Level - 1) + 210] Escudo: 1526 *level 15* [200% Atk + 0 x (Level - 1) + 600] Tempo: 10 segundos Categoria: Sure Hit (Golpe Certeiro) No level 13 o ataque também retarda os inimigos por um curto período de tempo após o lançamento. |
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Demonstração: | |
No level 9 Charizard aprende o Unite Move, o movimento mais forte que um Pokémon pode possuir. | |
Ataque | Level 9 |
Pancada Sísmica (Seismic Slam) |
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Agarra um inimigo e joga-o no chão, causando dano ao alvo e inimigos próximos, seu dano é baseado no HP máximo do inimigo. Em seguida, voa no ar movendo-se livremente sobre os obstáculos. Enquanto este movimento estiver ativo, os ataques básicos aplicam uma queimadura no alvo que dura 1s, causando 2 instâncias de dano e é atualizada por cada instância de dano de ataques automáticos. Ao causar dano a um inimigo ou ao queimá-lo durante este movimento, recupere HP igual a 80% do dano causado. Dano ao bater: 1913 *level 15* [307% Atk + 8 x (Level - 1) + 380] 8% do HP máximo do inimigo! Tempo: 123 segundos de recarga Categoria: Sure Hit (Golpe Certeiro) Dano por queimadura [até 5x]: 92 *level 15* [20% Atk + 0 x (Level - 1) + 0] |
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Demonstração: | |
Build Middle Lane Champion Baby Mazo (Área Central) |
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Última atualização da build Charizard: 04 de Maio de 2022 às 20:03 | |
Ataques: | |
Lança-chamas |
Rajada de Fogo |
Itens Equipáveis & de Batalha: | |
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Muscle Band (Item Equipável) |
Focus Band (Item Equipável) |
Scope Lens (Item Equipável) |
Botão de Fuga ou Ataque X (Item de Batalha) |
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