◓ Guia do Iniciante: Como jogar melhor com Trevenant no Pokémon UNITE (Informações & Builds recomendadas)

Tipo Primário Tipo Secundário
15
1
「Lv1」 3250
「Lv1」 175
「Lv1」 100
「Lv1」 20
「Lv1」 70
「Lv1」 0%
「Lv1」 0%
Nenhum ataque ou movimento de Trevenant pode acertar criticamente.
Melhores Lanes: Trevenant

Top

Jungle

Bottom
Classe Estilo de Ataque

(Defensor)

(Ataque corpo à corpo)
Os Pokémon da classe Defender possuem uma alta resistência e se destacam em sua proteção de aliados e em atrapalhar os oponentes em campo de batalha. Adicione um Defensor corpo a corpo à sua equipe do Pokémon UNITE com um Pokémon espectral que está prestes a aterrorizar seus oponentes. Trevenant está pronto para desferir fogo sinistro, uns tapões à moda antiga e maldições aterrorizantes para conseguir a vitória.
Tipo de Dano Tier Rank

Physical Attacker
Status do Pokémon em campo
Jogabilidade
Intermediário (Dificuldade Média)
Poder de Ataque
Resistência
Velocidade
Score de Pontos
Suporte
Como adquirir esse Pokémon?
Ícone Valor do Pokémon na loja
10.000 Moedas
(Aeos coins)

ou 575 Gemas
Skins Trevenant (Holowear)
400 Gemas

Progresso de Evolução em Campo
Movimentos Básicos
Ataque Descrição

Ataque Básico
O Ataque Básico não possui tempo de recarga e nem limites, é o movimento padrão e mais fraco do Pokémon.

Especificamente em Trevenant, o Ataque Básico torna-se um ataque intensificado a cada terceiro ataque, causando dano aumentado aos oponentes e restaurando HP de si mesmo ao acertar.


Dano: 100% Atk básico
Dano Impulsionado: 130% Atk + 0 x (Level - 1) + 0

Habilidade Passiva Descrição

Cura Natural
(Natural Cure)
Quando Trevenant causa ou recebe dano com 35% ou menos do HP máximo, um efeito contínuo de recuperação de HP é acionado a cada 0,5 segundos por 4 segundos. Este efeito também reduz os tempos de recarga dos movimentos de Trevenant em 1s a cada 1s. Quando este efeito de recuperação de HP termina, há um cooldown de 100 segundos. No entanto, esse tempo de espera é reduzido em 1s cada vez que um dos movimentos de Trevenant causa dano a um inimigo. Esta redução de cooldown não pode ser acionada mais de uma vez a cada 0,5 segundos.

Seu Pokémon pode aprender os DOIS movimentos abaixo na ordem que você escolher em campo!
Ataque Level 1 ao 3

Fogo Fátuo
(Will-O-Wisp)
Atira chamas sinistras na direção designada, causando dano aos inimigos atingidos e deixando-os queimados por um curto período de tempo. Esta queima reduz o Ataque e Ataque Especial do inimigo em 5% por 3 segundos. O primeiro fogo a atingir um alvo causa dano total, e os golpes de chama subsequentes causam 50% de dano.

Dano: 328 *level 4*
Tempo: 6 segundos
Categoria: Ranged (Golpe à distância)
Dano por queimadura: 14.5% Atk + 3 x (Level - 1) + 48
Demonstração:
Ataque Level 1 ao 3

Cutucada com Galho
(Branch Poke)
Golpeia com um soco na direção designada, causando dano aos inimigos e diminuindo sua velocidade de movimento em 30% por 2 segundos quando acerta.

Dano: 419 *level 6*
Tempo: 7.1 segundos
Categoria: Dash (Golpe Rápido)
Dano por acerto: 65% Atk + 8 x (Level - 1) + 240
Demonstração:

Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo!
Ataque Level 5

Martelo de Madeira
(Wood Hammer)
Trevenant puxa seus braços para trás e ataca com dois martelos de madeira, causando dano aos inimigos na área de efeito e os puxando para frente de Trevenant, deixando-os incapazes de agir por 0,5 segundos. Se este ataque causar dano a pelo menos um inimigo, um ataque de acompanhamento estará disponível por 5 segundos. Este ataque de acompanhamento bate um martelo de madeira gigante na frente de Trevenant, causando dano a qualquer inimigo atingido e deixando-os incapazes de agir por 0,6 segundos. Quanto menor o HP de Trevenant, mais tempo o inimigo ficará incapaz de agir. Toda vez que esse movimento é usado, ele consome 10% do HP atual de Trevenant.

Dano: 996 *level 15*
Tempo: 6.3 segundos
Categoria: Hindrance (Golpe de Impedimento)
Dano por 1º e 2º acerto: 119% Atk + 11 x (Level - 1) + 450
Demonstração:
Ataque Level 5

Maldição
(Curse)
Trevenant cria uma zona amaldiçoada em troca de 4% de HP máximo por segundo com duração total de 6 segundos, causando dano ao longo do tempo aos inimigos na área de efeito a cada 0,5 segundos por 6s e diminuindo sua velocidade de movimento. Quanto menor o HP de Trevenant, maior a diminuição na velocidade de movimento. Ao usar este movimento, Trevenant acumula poder de maldição toda vez que causa ou recebe dano. Liberar esse poder acumulado causará dano adicional aos inimigos na área de efeito. Se o poder da maldição estiver no máximo quando for liberado, o tempo de espera de carregamento de 'Cutucada com Galho', 'Chifre Sugador' e 'Divisão de Dor' serão redefinidos.

Efeito da Maldição+: Quando Trevenant atinge o Lv 11 seu raio de ataque (espaço) é aumentado, podendo atingir mais inimigos.

Dano: 973 *level 15*
Hit Final: 152% Atk + 8 x (Level - 1) + 360
Tempo: 5.4 segundos
Categoria: Hindrance (Dano de Impedimento)

Dano por acerto [até 12 acertos]: 243 por cada acerto
[38% Atk + 2 x (Level - 1) + 90]
Demonstração:

Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo!
Ataque Level 7

Chifre Sugador
(Horn Leech)
Avança tornando-se imparável, causando dano aos inimigos e atordoando-os enquanto corre na duração designada. No final da investida, os inimigos que foram empurrados recebem dano adicional e depois são arremessados. Colidir com um inimigo durante o carregamento recupera o HP de Trevenant 3 vezes, e quanto menor o HP restante de Trevenant, mais HP é recuperado. Depois que esse movimento atinge um inimigo, os próximos três ataques básicos de Trevenant causam mais dano e reduzem o tempo de recarga desse movimento em 0,5 segundos (para cada inimigo atingido) quando atingem.

Autocura por dano:
Abaixo de 40% do seu HP = 6% de HP máx será recuperado;
Seu HP entre 40 à 70% = 5% de HP máx será recuperado;
Acima de 70% do seu HP = 4% de HP máx será recuperado;

Dano: 794 *level 15*
Tempo: 7.7 segundos
Categoria: Dash (Golpe rápido)

Dano por 2 hits: 397 *level 15*
[43% Atk + 4 x (Level - 1) + 200]
Dano bônus: 198 *level 15*
[21.5% Atk + 2 x (Level - 1) + 100]

No level 13, depois de usar este movimento, a velocidade de movimento de Trevenant é aumentada por um curto período de tempo.
Demonstração:
Ataque Level 7

Divisão de Dor
(Pain Split)
Cria uma ligação entre Trevenant e um inimigo designado por 6 segundos. Enquanto essa conexão se mantém, uma parte do dano que Trevenant recebe é redirecionado para o inimigo vinculado. Quanto menor o HP restante de Trevenant, maior a porcentagem de dano que é redirecionado. Além disso, se a porcentagem de HP restante de Trevenant for menor que a do inimigo vinculado, esse movimento causa dano continuamente e recupera o HP de Trevenant igual ao dano causado a cada 0,5 segundos. Se Trevenant e o inimigo conectado estiverem muito distantes, a conexão do ataque desaparecerá. Usar este movimento aumenta a velocidade de movimento de Trevenant por um curto período de tempo.

Dano refletido ao inimigo:
Abaixo de 40% do seu HP = 14% de dano a mais no inimigo;
Seu HP entre 40 à 70% = 10% de dano a mais no inimigo;
Acima de 70% do seu HP = 6% de dano a mais no inimigo;

Dano: 203 *level 15*
Tempo: 9 segundos
Categoria: Sure Hit (Golpe Certeiro)

No level 13 a duração da conexão do ataque de Trevenant com o inimigo aumenta para 8.5 segundos.
Dano por ticks [até 12 ticks]: 203 por cada tick no *level 15*
Trevenant cura 100% do dano causado em cada tick [29% Atk + 2 x (Level - 1) + 80]
Demonstração:

No level 9 Trevenant aprende o Unite Move, o movimento mais forte que um Pokémon pode possuir.
Ataque Level 9

Floresta Fantasma
(Phantom Forest)
Cria uma floresta amaldiçoada, causando dano aos inimigos na área de efeito, marcando-os, jogando-os e diminuindo sua velocidade de movimento por um curto período. Também por um curto período de tempo, os ataques básicos de Trevenant e de seus aliados causam dano aumentado aos inimigos que foram marcados por esse movimento. Trevenant também recebe um escudo por 6 segundos quando esse movimento atinge um inimigo; o efeito do escudo é reforçado para cada inimigo atingido. Enquanto Trevenant estiver protegido, os efeitos de recuperação de HP aplicados a Trevenant são aumentados em 50%.

Dano: 1438 *level 15*
Tempo: 134 segundos de recarga
Categoria: Hindrance (Golpe de Impedimento)

Dano por acerto: 160% Atk + 15 x (Level - 1) + 700
Escudo recebido por golpe do inimigo: +764 *level 15*
[80% Atk + 0 x (Level - 1) + 500]
Dano extra por inimigo marcado: +302 *level 15*
[0% Atk + 8 x (Level - 1) + 190]
Demonstração:




Build Controle de Grupo
Top Lane

(Área Superior)
Ataques:

Martelo de Madeira

Chifre Sugador
Itens Equipáveis & de Batalha:

Muscle Band
(Item Equipável)

Focus Band
(Item Equipável)

Buddy Barrier
(Item Equipável)

Fumaça de Lentidão ou Botão de Fuga
(Item de Batalha)
Explicação detalhada da Build acima:
Carregue em direção aos inimigos com 'Chifre Sugador'. Esse movimento é bastante útil para empurrar os oponentes para trás quando eles estão tentando marcar um gol ou atacando seu aliado, pois esse movimento tem um efeito de empurrão. Também recupera o HP de Trevenant quando atinge um alvo, além de aumentar os ataques básicos, aumentando seu dano. Certifique-se de acertá-los para reduzir a taxa de carregamento do 'Chifre Sugador' para que você possa usá-lo novamente!

O 'Martelo de Madeira' é um ótimo ataque de acompanhamento depois de fechar a lacuna com seus oponentes da pista, pois causa uma quantidade incrível de dano. Além disso, você pode incapacitá-los por um curto período de tempo, tornando-os vulneráveis ao seu próximo ataque, irritando-os mais ainda utilizando o item de batalha 'Fumaça de Lentidão' antes do ataque! Quanto menor o HP do Trevenant, mais tempo o Pokémon oponente ficará incapaz de agir, tornando-os mais fáceis de nocautear com a Floresta Fantasma de Trevenant.

O item equipável 'Focus Band' fortalecerá ainda mais a defesa de Trevenant e permitirá que ele recupere 8% do HP perdido. Isso é importante especialmente durante os estágios iniciais, pois é vulnerável contra ser alvejado e emboscado por oponentes de rota para atrasar sua progressão de nível. Quando Trevenant usa seu Unite Move, o item 'Buddy Barrier' concederá a ele um escudo e seus aliados próximos equivalentes a 20% de seu HP máximo. Muscle Band é ótimo para aumentar o Ataque de Trevenant e a velocidade de ataque básico, especialmente quando ele usa 'Chifre Sugador', onde seus ataques básicos causam dano aumentado após esse movimento atingir um alvo. Com cada ataque básico que atinge, Muscle Band aumenta a produção de dano equivalente a 1% do HP restante do Pokémon oponente e isso fica excelente no Trevenant. Caso prefira escapar dos inimigos em momentos que você está quase morrendo, também é uma opção substituir o item de batalha 'Fumaça de Lentidão' por 'Eject Button' (Botão de Fuga).


Build Tank Insuportável
Bottom Lane

(Área Inferior)
Ataques:

Maldição

Divisão de Dor
Itens Equipáveis & de Batalha:

Focus Band
(Item Equipável)

Score Shield
(Item Equipável)

Buddy Barrier
(Item Equipável)

Botão de Fuga ou Fumaça de Fuga
(Item de Batalha)
Explicação detalhada da Build acima:
Esta é uma build defensiva focada em enfraquecer inimigos usando 'Maldição' e seu Unite Move para deliberadamente absorver dano durante o ataque 'Divisão de Dor'. É melhor lançar 'Divisão de Dor' em causadores de dano como Greninja, transferindo o dano que você recebe para eles e desencorajando-os a mirar em você. Além disso, lembre-se de carregar o ataque 'Maldição' totalmente para redefinir o cooldown do seu outro movimento.

Score Shield, Focus Band e Buddy Barrier fornecem toda a durabilidade e capacidade de sobrevivência que você precisa para aguentar o máximo de dano possível. No entanto, você pode substituir Score Shield pelo item 'Muscle Band' (Faixa Musculosa) ou até mesmo por 'Assault Vest' (Colete de Ataque) que fornece menos HP em troca de mais Sp. Defesa.

Aumente o HP de Trevenant com Score Shield e obtenha um escudo igual a 5% de seu HP máximo sempre que ele tentar marcar um gol. O Focus Band aumentará ainda mais sua resistência em batalha com sua defesa adicional que ele fornece e também pode recuperar 8% do HP perdido quando fica baixo na batalha. Muscle Band é uma excelente maneira de aumentar a velocidade de ataque e o ataque básico de Trevenant, aumentando a produção de dano em 1% do HP restante do Pokémon oponente.

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