◓ Pokémon UNITE: Aegislash está próximo de ser lançado no jogo, confira a data e alguns detalhes do novo All-Rounder!


Foi confirmado oficialmente pela Tencent que o próximo monstrinho do jogo 'Pokémon UNITE' será o Aegislash, o Pokémon espada da região de Kalos da sexta geração. Ele será da classe 'All-Rounder' (versátil) e evoluirá a partir do nível 5 como Honedge para Doublade, e a partir do nível 7 para sua última forma, Aegislash. Já seu Unite Move (especial) estará disponível a partir do nível 9.

O novo All-Rounder será lançado na loja do jogo para os brasileiros dia 10 de fevereiro de 2022 a partir das 21hrs da noite no horário de Brasília. Sua licença fixa custará 10 mil coins (moedas do jogo) ou 575 Aeos Gems (Gemas) para quem desejar adquiri-lo.



Confira as skills do Aegislash no Pokémon UNITE que foram vazadas por leakers:
Sem Proteção (No Guard): *Passiva 1* Aumenta o dano causado e recebido. ↑Buff de + Ataque, + Velocidade de movimento e + Velocidade de ataque.
Mudança em Posição (Stance Change): *Passiva 2* Aumenta o dano causado e recebido. ↑Buff de + Defesa e + Defesa Especial.
Ataque Básico: Causa dano aos inimigos à sua frente. Se ele tiver algum marcador de poder nele, os ataques básicos se tornam ataques fortalecidos com estes efeitos: Na forma de lâmina, ele perfura rapidamente os inimigos, causando dano. Em Shield Forme, avança em direção aos inimigos, causando dano e incapacitando-os temporariamente. Acertar um oponente restaura HP e reduz o cooldown dos ataques 'Holy Sword' e 'Shadow Claw'. Cada ataque reforçado consome um contador de aumento!

Sombra Traiçoeira (Shadow Sneak): *Nv 1 ao 2* Lança uma sombra na direção do alvo, causando dano aos inimigos atingidos. Quando a sombra atinge a distância máxima de um oponente, ela se teletransporta para aquele ponto, causando dano aos inimigos próximos. Se o ataque acertar, ele recebe um ou mais contadores de impulso.

Defesa de Ferro (Iron Defense): *Nv 1 ao 2* Assume temporariamente uma postura de ferro e defende fortemente contra um único ataque, após se defender, recebe um aumento (buff) de Defesa temporário.


Espada Sagrada (Sacred Sword): *Nv 5* Enfia a lâmina no chão, criando uma área triangular de onde irrompe uma poderosa energia, causando dano aos inimigos na área de efeito e jogando-os no ar. Quanto mais oponentes estiverem feridos, mais contadores de impulso ele recebe: no máximo dois para Pokémon selvagens e sem limite para Pokémon oponentes. À medida que a energia começa a surgir, balance a lâmina para frente e, se causar dano a qualquer oponente, ela ignora temporariamente parte da Defesa de todos os oponentes.

Espada Sagrada+: Após seu fortalecimento de nível, o Ataque é temporariamente aumentado ao atingir um oponente da área que estiver no triângulo formado no chão.

Garra Sombria (Shadow Claw): *Nv 5* Golpeia duas vezes na direção do alvo, causando dano aos inimigos. Ele então acerta um último golpe com sua espada de baixo para cima, causando dano aos inimigos e derrubando-os. Se qualquer um dos três acertos acertar, você recebe um contador de impulso.

Garra Sombria+: Após seu fortalecimento de nível, se o último acerto acertar o inimigo, aumenta temporariamente a taxa de acerto crítico de ataques básicos, ataques fortalecidos e movimentos (exceto Unite Move).


Guarda ampla (Wide Guard): *Nv 7* Cria um super escudo em sua localização temporariamente, ganhando um contador de buff e escudo, além de repelir os inimigos à sua frente. Enquanto o super escudo estiver ativo, ele ganha um contador de impulso que se for atacado por um inimigo e até mais dois contadores, se for atacado por outro Pokémon oponente. Se ele perder o HP fornecido pelo escudo enquanto o super escudo estiver ativo, ele empurra os oponentes à sua frente mais uma vez e recebe outro contador de buff.

Guarda ampla+: Após seu fortalecimento de nível, o tempo de recarga deste movimento ficará menor.

Cabeça de Ferro (Iron Head): *Nv 7* Corre na direção do alvo, causando dano aos inimigos. Ele recebe um contador de buff e se defende temporariamente com um escudo especial que nega dano. Assim que ele anula um ataque, o escudo desaparece e ele recebe um contador de buff adicional.

Cabeça de Ferro+: Após seu fortalecimento de nível, o ataque é temporariamente aumentado quando o escudo especial anula um ataque.


Para-choque letal (Unite Move): *Nv 9* Faz um corte grande e rápido na direção do alvo, poderoso o suficiente para rachar a terra. O dano que causado aumentada quanto menos HP o inimigo estiver. Ao derrotar oponentes com este especial, ele recebe contadores de buffs em si mesmo.

Trailer oficial do Aegislash no Pokémon UNITE:



Não esqueça de acompanhar TODAS as redes sociais do Pokémon UNITE Brasil:



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

CMP

Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.