Tipo Primário | Tipo Secundário |
Melhores Lanes: Talonflame | ||
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Top |
Jungle |
Bottom |
Classe | Estilo de Ataque |
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(Atacante) |
(Ataque à distância 'beeem a distância') |
Os Pokémon da classe Attacker possuem uma baixa resistência, entretanto são excelentes para lidar com grandes danos de longo alcance aos oponentes em campo de batalha. Decidueye surpreende seus inimigos à distância sorrateiramente com uma selva de flechas! |
Tipo de Dano | Tier Rank |
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Ataque |
Status do Pokémon em campo | |
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Jogabilidade |
Intermediário (Dificuldade Média)
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Poder de Ataque |
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Resistência |
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Velocidade |
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Score de Pontos |
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Suporte |
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Como adquirir esse Pokémon? | |
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Ícone | Valor do Pokémon na loja |
10.000 Moedas (Aeos coins) ou 575 Gemas |
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Skins Decidueye (Holowear) | |
400 Gemas |
Progresso de Evolução em Campo | |
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Movimentos Básicos | |
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Ataque | Descrição |
Ataque Básico |
O Ataque Básico não possui tempo de recarga e nem limites, é o movimento padrão e mais fraco do Pokémon. Especificamente em Decidueye, o Ataque Básico aumenta a velocidade de ataques básicos em 3% por um curto período de tempo após um acerto. Este efeito pode acumular até 4 vezes e, a cada terceira ativação desse efeito, os ataques básicos tornam-se ataques intensificados por um curto período. Esses ataques aumentados disparam mais penas, mas o dano causado por cada pena é reduzido. Dano: 100% Atk básico Dano Impulsionado (até 3x): 38% Atk + 0 x (Level - 1) + 0 |
Habilidade Passiva | Descrição |
Long Reach |
Causa 20% a mais de dano a inimigos que estiverem distantes dele. |
Seu Pokémon pode aprender os DOIS movimentos abaixo na ordem que você escolher em campo! | |
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Ataque | Level 1 ao 3 |
Leafage |
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Algumas penas saem na direção designada, causando dano em uma área de cone aos inimigos atingidos (apenas uma vez). Por um curto período de tempo depois de usar este movimento, o Ataque de Decidue é aumentado em 10% (isso também afeta a Folhagem) e a velocidade de ataque básico é aumentada em 25%. Dano: 372 Tempo: 8 segundos Categoria: Area (Golpe em área) Dano: 108% Atk + 6 x (Level - 1) + 200 |
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Demonstração: | |
Ataque | Level 1 ao 3 |
Astonish |
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Causa dano aos inimigos e diminui sua velocidade de movimento em 80% por um curto período. Dano: 170 Tempo: 8 segundos Categoria: Sure-Hit (Golpe Certeiro) Dano total: 43% Atk + 2 x (Level - 1) + 80 |
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Demonstração: | |
Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo! | |
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Ataque | Level 7 |
Razor Leaf |
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Ataca com folhas de navalha giratórias. Enquanto ativo, o ataque básico de Decidueye é substituído por um novo ataque básico que visa todos os inimigos ao alcance, além de aumentar o Ataque em 10% e a velocidade de ataque básica. Ou seja, assim que ativar essa skill, é necessário utilizar o Ataque Básico de Decidueye para que veja seu efeito alterado! Dano: 605 Tempo: 8 segundos Categoria: Buff (Aumento de força) Dano por acerto: 70% Atk + 3 x (Level - 1) + 100 No level 11 aumenta o dano de ataque básico em 2% dos HP restantes dos inimigos. Este dano se aplica apenas uma vez por ataque, não em cada uma das 3 penas aumentadas. Dano Impulsionado (até 3x): 26.6% Atk + 1 x (Level - 1) + 38 |
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Demonstração: | |
Ataque | Level 7 |
Spirit Shackle |
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Carrega uma barra de energia antes de disparar uma grande flecha na direção designada. O dano causado aumenta quanto mais o poder é carregado (com 6 pontos de interrupção), mas a velocidade de movimento é reduzida em 25% durante o carregamento. Se esse movimento acertar depois que a energia for carregada ao máximo, ele pode acabar com os inimigos no chão. O inimigo afetado tem sua velocidade de movimento reduzida em 80% por um curto período de tempo enquanto estiver na área, e recebe dano ao deixar a área. Uma dica para utilizar esse movimento e não errar a mira é ir em configurações > Controls > e DESATIVAR a opção 'Move Aim Follows Movement Direction'. Ao deixar essa opção 'Off', toda vez que utilizar o Spirit Shackle, a flecha irá mirar automaticamente no inimigo! Dano: 2734 Tempo: 9 segundos Categoria: Ranged (Ataque à distância) Dano mínimo carregado: 227% Atk + 6 x (Level - 1) + 160 Dano máximo carregado: 408.6% Atk + 11 x (Level - 1) + 288 Dano saindo da área: 45.4% Atk + 1 x (Level - 1) + 32 No level 11 causa 15% a mais de dano aos inimigos que estiverem com menos de 50% de HP restante. |
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Demonstração: | |
Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo! | |
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Ataque | Level 8 |
Leaf Storm |
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Cria uma tempestade de folhas afiadas, causando dano aos inimigos que atinge e diminui sua velocidade de movimento em 30% por um curto período de tempo. Em curto alcance, ele também empurra os inimigos atingidos. Dano: 605 Tempo: 8 segundos Categoria: Ranged (Ataque à distância) Dano por acerto: 94% Atk + 3 x (Level - 1) + 140 No level 13 aumenta o período de tempo em que a velocidade de movimento dos inimigos é reduzida. |
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Demonstração: | |
Ataque | Level 8 |
Shadow Sneak |
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Cria uma sombra que se apodera de um inimigo na área de efeito, causando dano e diminuindo sua velocidade de movimento em 30%, diminuindo sua defesa em 60% e aumentando a velocidade de movimento de Decidueye em 70% por um curto período de tempo. Essa skill é ótima para encontrar um inimigo escondido em um dos matinhos no campo de batalha! Dano: 360 Tempo: 12 segundos Categoria: Sure-Hit (Golpe Certeiro) Dano por acerto: 56% Atk + 2 x (Level - 1) + 80 No level 13 a redução da defesa dos inimigos vai de 60% para 80%, dando uma vantagem a mais para Decidueye de 20%. |
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Demonstração: | |
No level 9 Decidueye aprende o Unite Move, o movimento mais forte que um Pokémon pode possuir. | |
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Ataque | Level 9 |
Nock Nock |
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Dispara diversas de penas na direção designada, causando dano aos inimigos, mas não os perfuram. O movimento termina liberando uma grande pena que causa dano a todos os inimigos que atinge. Ao usar este movimento, Decidueye se torna imune a obstáculos, mas é incapaz de se mover. (Este movimento atualmente não está adicionando em % de dano ao HP como afirma no jogo). É recomendado utilizar sua ult apenas em objetivos do jogo (Rotom, Dreadnaw, Zapdos/Articuno), pois irá nocautear muito rápido, ou em casos específicos onde seu time está em uma aglomeração de team fight contra o time adversário e você está LONGE de todos eles! Dano: 13498 Tempo: 150 segundos de recarga Categoria: Ranged (Ataque à distância) Dano por pena (30 penas): 62% Atk + 2 x (Level - 1) + 90 [397 no level 15] Dano por flecha grande (última): 248% Atk + 8 x (Level - 1) + 360 |
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Demonstração: | |
Build Jungle Ofensiva Middle Lane (Área Central) |
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Ataques: | |
Razor Leaf |
Shadow Sneak |
Itens Equipáveis & de Batalha: | |
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Muscle Band (Item Equipável) |
Scope Lens (Item Equipável) |
Razor Claw (Item Equipável) |
Eject Button (Item de Batalha) |
Explicação detalhada da Build acima: | |
Razor Leaf é ótimo para aumentar seus danos de ataque básico e Shadow Sneak para Debuffs prejudiciais, e é ótimo não só porque é um golpe certeiro, mas também debuffa o infeliz inimigo que o atinge, diminuindo a velocidade e a defesa do inimigo nesse processo. Use-o para preparar seu inimigo para um nocaute rápido! É muito bom também para encontrar inimigos que estiverem se escondendo em algum matinho pronto para atacar! Certifique-se de maximizar os ataques poderosos de Decidueye complementando-o com Muscle Band, Razor Claw e Scope Lens para obter esses acertos críticos! Isso permite que Decidueye dê golpes de alto dano para nocautes rápidos e de longa distância. Você também pode trocar Razor Claw por Buddy Barrier caso queira aumentar seu HP sempre que ultar. Ou até combar os seguintes itens: Muscle Band, Focus Band e Scope Lens. |
Build Suporte Bottom Lane (Área Inferior) |
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Ataques: | |
Spirit Shackle |
Shadow Sneak |
Ou |
Razor Leaf |
Shadow Sneak |
Itens Equipáveis & de Batalha: | |
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Attack Weight (Item Equipável) |
Score Shield (Item Equipável) |
Buddy Barrier (Item Equipável) |
Eject Button (Item de Batalha) |
Explicação detalhada da Build acima: | |
Esta é uma build de suporte centrada em lidar com altos danos das linhas de trás usando Spirit Shackle ou Nock Nock (Unite Move) e enfraquecendo os alvos com Shadow Sneak. Esta build não é tão viável quanto as outras, já que reduz drasticamente a produção de dano de Decidueye. No entanto, esta é a versão ideal quando já existem muitos Pokémon semelhantes na equipe. O Attack Weight é principalmente para amplificar o dano de Spirit Shackle e deve ser empilhado ao máximo o mais cedo possível. Score Shield e Buddy Barrier ajudam a marcar gols, permitindo que você acumule o dano do Attac Weight com segurança e suba de nível mais rápido. Eles também fornecem HP massivo, compensando a fragilidade de Decidueye. Já o item de batalha 'Eject Button' tem o mesmo propósito que a outra build, uma ferramenta de reposicionamento ou para fuga. |
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