◓ Guia do Iniciante: Como jogar melhor com Talonflame no Pokémon UNITE (Informações & Builds recomendadas)

Tipo Primário Tipo Secundário
15
1
「Lv1」 3024
「Lv1」 200
「Lv1」 58
「Lv1」 20
「Lv1」 40
「Lv1」 0%
「Lv1」 0%
Apenas os ataques básicos podem atacar criticamente. A taxa de acertos críticos de Talonflame aumenta nos leveis 5 e 9.
Melhores Lanes: Talonflame

Top

Jungle

Bottom
Classe Estilo de Ataque

(Velocista)

(Ataque corpo à corpo)
Os Pokémon da classe Speedter possuem alta mobilidade e ofensiva, por isso se destacam em fazer ataques rápidos e marcar pontos. Talonflame brinca com a equipe oponente ao usar seus movimentos para realizar manobras rápidas e voar sobre obstáculos.
Tipo de Dano Tier Rank

Ataque Especial
Status do Pokémon em campo
Jogabilidade
Iniciante (Fácil)
Poder de Ataque
Resistência
Velocidade
Score de Pontos
Suporte
Como adquirir esse Pokémon?
Ícone Valor do Pokémon na loja
6.000 Moedas
(Aeos coins)

ou 345 Gemas
Skins Talonflame (Holowear)
88 Holowear Ticket
(0.5% de chance no Gacha)
350 Gemas
ou 18 Holowear Ticket
350 Gemas
ou 18 Holowear Ticket
350 Gemas

Progresso de Evolução em Campo
Movimentos Básicos
Ataque Descrição

Ataque Básico
O Ataque Básico não possui tempo de recarga e nem limites, é o movimento padrão e mais fraco do Pokémon.

Especificamente em Talonflame, o Ataque Básico torna-se um ataque reforçado a cada terceiro ataque, criando um redemoinho de fogo que causa dano aos inimigos na área de efeito. Este ataque intensificado permanece preparado mesmo depois de sair do combate!


Dano: 100% Atk básico
Dano Impulsionado: 125% Atk + 0 x (Level - 1) + 0

Habilidade Passiva Descrição

Gale Wings
Enquanto Talonflame estiver acima de 85% de HP, sua velocidade de movimento é aumentada em 10%.

Seu Pokémon pode aprender os DOIS movimentos abaixo na ordem que você escolher em campo!
Ataque Level 1 ao 3

Peck
Talonflame voa em direção a um Pokémon alvo e o ataca três vezes.

Dano: 429
Tempo: 5 segundos
Categoria: Melee (Golpe corpo à corpo)
Dano 3x: 38% Atk + 2 x (Level - 1) + 70
Demonstração:
Ataque Level 1 ao 3

Acrobatics
Talonflame voa em direção a uma área ou alvo, atacando todos os Pokémon na área até três vezes. Talonflame pode escolher uma direção para correr após o término do movimento.

Dano: 630
Tempo: 8 segundos
Categoria: Dash (Golpe Rápido)
Demonstração:

Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo!
Ataque Level 5

Flame Charge
Talonflame avança, causando dano aos inimigos em seu caminho. Talonflame ganha um aumento de velocidade após a colisão.

Dano: 1196
Tempo: 5.2 segundos
Categoria: Dash (Golpe Rápido)

Dano por acerto: 106% Atk + 14 x (Level - 1) + 340
No level 11 por um curto período, depois que esse movimento acerta, as habilidades e ataques básicos de Talonflame ignoram parcialmente a defesa do inimigo pelos próximos 3s (máximo em 0) e os inimigos atingidos são retardados em 30% por 5 segundos.


Redução de defesa: 0% Atk + 3 x (Level - 1) + 60
Demonstração:
Ataque Level 5

Aerial Ace
Talonflame avança através de um inimigo visado, causando dano a ele. O próximo ataque básico de Talonflame é aumentado.

Dano: 1034
Tempo: 4.8 segundos
Categoria: Dash (Golpe Rápido)

Dano por acerto: 95% Atk + 14 x (Level - 1) + 350
No level 11 o dano desse ataque é aumentado!

Dano aumentado: 103% Atk + 16 x (Level - 1) + 370
Demonstração:

Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo!
Ataque Level 7

Fly
Talonflame voa para o céu, tornando-se inalcançável. Após 3 segundos, Talonflame mergulha na área visada, causando dano a todos os inimigos da área. O Fly pode ser reformulado para mergulhar mais cedo.

Dano: 2325
Tempo: 7.2 segundos
Categoria: Dash (Golpe Rápido)

Dano por acerto: 255% Atk + 24 x (Level - 1) + 1050
No level 13 os inimigos atingidos também são derrubados.
Demonstração:
Ataque Level 7

Brave Bird
Talonflame mergulha na área visada, levando 5% do HP restante como dano de recuo e causando dano a todos os inimigos na área. Se Talonflame usar um ataque básico reforçado em um inimigo atingido por Brave Bird em 4 segundos, o tempo de carregamento (cooldown) de Flame Charge ou Aerial Ace é reiniciado. O cooldown de Flame Charge e Aerial Ace só pode ser reiniciado uma vez por alvo atingido por Brave Bird.

Dano: 2666
Tempo: 8 segundos
Categoria: Dash (Golpe Rápido)

Dano por acerto: 230% Atk + 21 x (Level - 1) + 940
No level 13, Talonflame causa 15% a menos de dano por 5 segundos quando esse movimento acerta.
Demonstração:

No level 8 Wigglytuff aprende o Unite Move, o movimento mais forte que um Pokémon pode possuir.
Ataque Level 9

Flame Sweep
Talonflame avança, causando dano e empurrando todos os inimigos em seu caminho. Flame Sweep causa dano até 2 vezes.

Escudo: 3354
Tempo: 89 segundos de recarga
Categoria: Dash (Golpe Rápido)

Dano por acerto [2x]: 146% Atk + 12 x (Level - 1) + 600
Demonstração:




Build Jungle Ofensiva
Middle Lane

(Área Central)
Ataques:

Flame Charge

Fly
Itens Equipáveis & de Batalha:

Focus Band
(Item Equipável)

Scope Lens
(Item Equipável)

Razor Claw
(Item Equipável)

Eject Button
(Item de Batalha)
Explicação detalhada da Build acima:
O aumento da velocidade de movimento do ‘Flame Charge’ é ótimo para Talonflame, já que você vai querer ser o mais rápido possível. Seu efeito de upgrade também permite que ele ignore a Defesa do inimigo, o que é bastante útil quando se enfrenta oponentes mais pesados. Embora ‘Fly’ tenha suas vantagens, ‘Brave Bird’ também é uma opção poderosa. Embora ‘Fly’ torne você inalcançável por um breve período, sua distância de viagem não é tão significativa. O alcance de ‘Brave Bird’ permitirá que você se envolva e escape conforme necessário. O cooldown do ‘Flame Charge’ (depois de usar um ataque intensificado) também é incrível para perseguir Pokémon selvagens e Pokémon do time aliado.

Esta build se concentra em aumentar um pouco as defesas que faltam no Talonflame e aumentar seus ataques críticos. Dito isso, se você utilizar o item ‘Buddy Barrier’ que só é ativada ao usar o Unite Move, considere trocá-la pelo item equipável ‘Razor Claw’. Isso lhe dará ataques um pouco mais fortes em termos de danos. Fica ao seu critério querer + defesa ou dar danos ainda mais mortes.


Build Jungle Ofensiva²
Middle Lane

(Área Central)
Ataques:

Flame Charge

Brave Bird
Itens Equipáveis & de Batalha:

Focus Band
(Item Equipável)

Scope Lens
(Item Equipável)

Razor Claw
(Item Equipável)

X-Attack
(Item de Batalha)
Explicação detalhada da Build acima:
O aumento da velocidade de movimento do ‘Flame Charge’ é ótimo para Talonflame, já que você vai querer ser o mais rápido possível. Seu efeito de upgrade também permite que ele ignore a Defesa do inimigo, o que é bastante útil quando se enfrenta oponentes mais pesados. Embora ‘Fly’ tenha suas vantagens, ‘Brave Bird’ também é uma opção poderosa. Embora ‘Fly’ torne você inalcançável por um breve período, sua distância de viagem não é tão significativa. O alcance de ‘Brave Bird’ permitirá que você se envolva e escape conforme necessário. O cooldown do ‘Flame Charge’ (depois de usar um ataque intensificado) também é incrível para perseguir Pokémon selvagens e Pokémon do time aliado.

Esta build se concentra em aumentar um pouco as defesas que faltam no Talonflame e aumentar seus ataques críticos. Dito isso, se você utilizar o item ‘Buddy Barrier’ que só é ativada ao usar o Unite Move, considere trocá-la pelo item equipável ‘Razor Claw’. Isso lhe dará ataques um pouco mais fortes em termos de danos. Fica ao seu critério querer + defesa ou dar danos ainda mais mortes.


Build Jungle Assassino Exato
Middle Lane

(Área Central)
Ataques:

Aerial Ace

Brave Bird
Itens Equipáveis & de Batalha:

Muscle Band
(Item Equipável)

Scope Lens
(Item Equipável)

Razor Claw
(Item Equipável)

Eject Button
(Item de Batalha)
Explicação detalhada da Build acima:
Aerial Ace exigirá que você tenha um alvo para atacar - não é uma corrida fácil como Flame Charge. Por esse motivo, essa build é melhor escolhida em situações em que você não prevê a necessidade de escapar das lutas. Esta build lhe dará mais potencial de assassinato geral.

Esta build prioriza entrar e destruir um alvo, então o dano maior de Brave Bird será preferível. Isso invariavelmente resultará em mais danos sofridos de sua parte, então tome cuidado. Além disso, seu único recurso para escapar será o 'Eject Button', portanto, use-o com sabedoria.

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