Tipo Primário | Tipo Secundário |
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Melhores Lanes: Zeraora | ||
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Top |
Jungle |
Bottom |
Classe | Estilo de Ataque |
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(Velocista) |
(Ataque corpo à corpo) |
Os Pokémon da classe Speedster possuem uma alta mobilidade ofensiva e se destacam em fazer ataques rápidos e marcar pontos em partidas. Zeraora consegue atravessar a distância entre ele e seu oponente com a velocidade de um raio, causando uma quantidade enorme de dano ao mesmo tempo. |
Tipo de Dano | Tier Rank |
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Ataque Físico |
Status do Pokémon em campo | |
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Jogabilidade |
Especialista (Difícil)
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Poder de Ataque |
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Resistência |
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Velocidade |
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Score de Pontos |
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Suporte |
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Como adquirir esse Pokémon? | |
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Ícone | Valor do Pokémon na loja |
Evento: Vença 32 batalhas para completar a missão Zeraora! | |
Skins Zeraora (Holowear) | |
400 Gemas |
Progresso de Evolução em Campo | |
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Movimentos Básicos | |
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Ataque | Descrição |
Ataque Básico |
O Ataque Básico não possui tempo de recarga e nem limites, é o movimento padrão e mais fraco do Pokémon. Especificamente em Zeraora, o Ataque Básico torna-se um ataque intensificado a cada terceiro ataque, causando dano aumentado quando acerta o adversário. Também paralisa o Pokémon adversário e restaura o HP de Zeraora. Dano: 100% Atk Dano Impulsionado: 110% Atk + 0 x (Level - 1) + 0 |
Habilidade Passiva | Descrição |
Volt Absorb |
O Zeraora ganha uma carga elétrica sempre que recebe dano nos últimos 4 segundos, convertendo 8% desse dano em Ataque adicional para si próprio (até 200 Atk). |
Seu Pokémon pode aprender os DOIS movimentos abaixo na ordem que você escolher em campo! | |
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Ataque | Level 1 ao 3 |
Agility |
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Faz com que Zeraora execute um traço rápido de eletricidade e depois aumenta a velocidade de ataque básica dele por um curto período de tempo. Dano: 0 Tempo: 6 segundos Categoria: Dash (Golpe Rápido) |
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Demonstração: | |
Ataque | Level 1 ao 3 |
Slash |
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Faz Zeraora atacar um Pokémon adversário com garras afiadas. O ataque final desse movimento lança o Pokémon adversário. Dano: 1008 Tempo: 9 segundos Categoria: Melee (Golpe corpo à corpo) Dano por acerto (3 acertos): 70% Atk + 5x (Level - 1) + 190 |
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Demonstração: | |
Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo! | |
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Ataque | Level 6 |
Volt Switch |
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Faz com que Zeraora execute uma corrida em alta velocidade, causando dano a qualquer Pokémon adversário que acertar, aumentando sua velocidade de ataque básico por um curto período de tempo. Usar esse movimento dentro de um determinado período de tempo permitirá que Zeraora volte imediatamente para o local em que o movimento foi usado originalmente. Dano: 1500 Tempo: 8 segundos Categoria: Dash (Golpe Rápido) Dano por acerto: 58% Atk + 4x (Level - 1) + 190 Dano Lv12: 71% Atk + 5 x (Level - 1) + 220 Aumento do dano e maior duração da velocidade de ataque básico é aumentado no Level 12. |
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Demonstração: | |
Ataque | Level 6 |
Spark |
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Faz Zeraora pular em um Pokémon adversário enquanto a eletricidade está carregada, causando dano a ele. Se Zeraora usar seu ataque básico antes de atingir o Pokémon alvo, ele irá pular no Pokémon adversário mais próximo, causando dano a ele. Este movimento pode ser usado três vezes antes de zerar o tempo de espera. Dano: 4584 Tempo: 8 segundos Categoria: Dash (Golpe Rápido) Dano em salto: 56% Atk + 3x (Level - 1) + 110 Dano combado: 170% Atk + 0x (Level - 1) + 0 Se um ataque básico for usado antes do fim do salto, ao invés disso, ele causará 170% de Atk como dano. Além disso o HP é restaurado se Zeraora executar um ataque básico antes de atingir o inimigo. |
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Demonstração: | |
Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo! | |
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Ataque | Level 8 |
Discharge |
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Libera uma descarga elétrica, causando dano a Pokémon oponentes próximos e concedendo ao Zeraora um escudo quando acerta o ataque. Se este movimento atingir Pokémon oponentes que estão paralisados, ele os puxa em direção ao Zeraora assim que o movimento termina, causando dano a eles mais uma vez e deixando-os incapazes de agir. Dano: 3608 Tempo: 12 segundos Categoria: Melee (Golpe corpo à corpo) Dano por faísca: 43% Atk + 3x (Level - 1) + 130 Dano aura (Final): Causa o dobro de dano no final do movimento. Ao utilizar este ataque no level 14, os inimigos atingidos ficarão mais lentos por um curto período. |
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Demonstração: | |
Ataque | Level 8 |
Wild Charge |
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Faz uma carga de eletricidade na direção designada. Se este movimento acertar um Pokémon oponente, o usuário desencadeia um ataque combo que também causa uma certa quantidade de dano a si mesmo. Se o usuário acertar um Pokémon adversário com Volt Switch, Spark ou um ataque impulsionado antes de usar este movimento, o número de ataques neste combo é aumentado. Dano: 3255 Tempo: 8 segundos Categoria: Melee (Golpe corpo à corpo) Dano por acerto: 149% Atk + 11x (Level - 1) + 500 Ao utilizar este ataque no level 14, causará dano aos inimigos próximos quando atingido. |
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Demonstração: | |
No level 9 Greedent aprende o Unite Move, o movimento mais forte que um Pokémon pode possuir. | |
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Ataque | Level 10 |
Plasma Gale |
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Desencadeia uma rajada de raio, causando dano a Pokémon adversários na área de efeito e arremessando-os. Isso também cria uma zona de plasma que aumenta o alcance de ataque básico de Zeraora e melhorado enquanto ele está dentro da zona. Dano: 2819 Tempo: 1 segundo Categoria: Sure Hit (Golpe Certeiro) Dano por acerto: 248% Atk + 14x (Level - 1) + 680 |
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Demonstração: | |
Build Jungler Assassino Middle Lane (Área Central) |
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Ataques: | |
Spark |
Discharge |
Itens Equipáveis & de Batalha: | |
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Razor Claw (Item Equipável) |
Muscle Band (Item Equipável) |
Scope Lens (Item Equipável) |
X-Attack (Item de Batalha) |
Explicação detalhada da Build acima: | |
Esta build AoE (dano em área) ignora a segurança e a capacidade de sobrevivência equipando itens que aumentam o ataque de Zeraora. Pode ser bem desafiador se você não tomar cuidado, pois Zeraora é um Pokémon corpo a corpo (Melee). Mas se você puder entrar e sair de confrontos rapidamente, você definitivamente se divertirá com esta build de alta potência! Essa estratégia se concentra em derrotar inimigos agrupados de uma vez, fazendo uma grande entrada com Spark e, em seguida, superando-a com Discharge como um combo. Isso é ótimo para remover continuamente o HP do oponente durante confrontos de equipe ou até mesmo eliminar grupos de Pokémon Selvagens (NPC) como o Vespiquen com os Combee’s. Spark é um movimento que Zeraora aprende no nível 6, tem um longo alcance e pode ser usado até 3 vezes seguidas. Isso lhe dá a capacidade de emboscar um oponente à distância ou continuar atacando um inimigo que tenta fugir. Discharge é um movimento AoE poderoso e fácil de usar, aprendido no nível 8. Não só se destaca em causar dano aos oponentes, mas também concede um escudo enquanto inflige mais danos àqueles que estão paralisados nas proximidades. Observe que a terceira vez do Ataque Básico de Zeraora pode paralisar os inimigos, então mire em um combo para maximizar o efeito desse movimento. Dado que Zeraora se move em todas as escalas com seu ataque, o item equipável Muscle Band é uma ótima escolha. Você vai melhorar seu auto-ataque e mover danos substancialmente ao fazer isso. Já o item de batalha ‘Eject Button’ lhe ajudará a sair de enboscadas se teletransportando para outro local mais próximo. Caso prefira, você também pode escolher como item de batalha o ‘X-Attack’, que aumenta ainda mais seu dano de ataque por um curto período de tempo. |
Build Jungler Middle Lane (Área Central) |
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Ataques: | |
Volt Switch |
Discharge |
Itens Equipáveis & de Batalha: | |
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Buddy Barrier (Item Equipável) |
Muscle Band (Item Equipável) |
Focus Band (Item Equipável) |
Eject Button (Item de Batalha) |
Explicação detalhada da Build acima: | |
Discharge é um movimento AoE poderoso e fácil de usar aprendido no nível 8. Não só se destaca em causar dano aos oponentes, mas também concede um escudo enquanto inflige mais dano àqueles que estão paralisados nas proximidades. Observe que o terceiro Ataque Básico de Zeraora pode paralisar os inimigos, então mire em um combo para maximizar o efeito desse movimento. Lembre-se de equipar a 'Muscle Band' dado que Zeraora se move em todas as escalas com seu ataque, a Muscle Band é uma ótima escolha em termos de item. Você irá melhorar seu auto-ataque, velocidade de ataque e mover danos substancialmente ao fazer isso. Já Buddy Barrier irá aumentar seu HP sempre que ultar (utilizar Unite Move) e conceder um escudo a você e ao aliado do seu time que estiver próximo, é ótimo para ajudar na fragilidade de Zeraora. |
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