Focus Band é um item equipável para os personagens jogáveis do MOBA: Pokémon UNITE. Confira abaixo todas as informações e estatísticas de uso do item (incluindo testes comprovados), e se vale a pena ou não seu uso em sua build. |
Item | Efeito |
Focus Band |
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Defesa +30 Defesa Especial (Sp.Defense) +30 |
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Tier Ranking | |
Descrição: Quando o Pokémon equipado está com o HP baixo, a cada segundo (por três segundos), ele recupera (8%, 11%, 14%) do HP que perdeu. A Focus Band é acionada quando um Pokémon tem cerca de 25% de HP ou menos, e tem um tempo de espera de 138 segundos após a ativação. Além disso, ser atacado enquanto o efeito está ativado não o remove ou o interrompe. |
Como consigo esse item? | |
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Comprando na loja do jogo por 1.000 Aeos Coins ou 625 Aeos Tickets. |
Ícone | Boost |
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Quando o Pokémon equipado está com o seu HP baixo, a cada segundo (por três segundos), ele recupera 8% do HP que havia perdido. | |
Quando o Pokémon equipado está com o seu HP baixo, a cada segundo (por três segundos), ele recupera 11% do HP que havia perdido. | |
Quando o Pokémon equipado está com o seu HP baixo, a cada segundo (por três segundos), ele recupera 14% do HP que havia perdido. |
Nível do Item | Def. | Sp. Def |
---|---|---|
1 | +2 | +0 |
2 | +2 | +2 |
3 | +4 | +2 |
4 | +4 | +4 |
5 | +6 | +4 |
6 | +6 | +6 |
7 | +8 | +6 |
8 | +8 | +8 |
9 | +10 | +8 |
10 | +10 | +10 |
11 | +12 | +10 |
12 | +12 | +12 |
13 | +14 | +12 |
14 | +14 | +14 |
15 | +16 | +14 |
16 | +16 | +16 |
17 | +18 | +16 |
18 | +18 | +18 |
19 | +20 | +18 |
20 | +20 | +20 |
21 | +22 | +20 |
22 | +22 | +22 |
23 | +24 | +22 |
24 | +24 | +24 |
25 | +26 | +24 |
26 | +26 | +26 |
27 | +28 | +26 |
28 | +28 | +28 |
29 | +30 | +28 |
30 | +30 | +30 |
Custo para upar o Focus Band | |
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Você consegue aumentar o nível dos seu Item de Equipamento à partir do level 13 de treinador (Trainer Level), com o Intensificador de Item, em inglês "Item Enhancer". Eles fornecem o aumento de todos os itens equipáveis do jogo, e são ganhos jogando e até mesmo comprando na loja por x10 Aeos Tickets por UM (x1) Itensificador (Item Enhancer). Lembrando que é necessário obter MUITOS Intensificadores de Item para upar seus itens equipáveis ao máximo. Os 'Aeos Tickets' podem ser ganhos como recompensa de temporada de batalhas ranqueadas e eventos. O é o level máximo de todos os itens equipáveis do jogo! | |
Upar no nível | Custo de Enhancer |
2 | x3 |
3 | x4 |
4 | x5 |
5 | x6 |
6 | x8 |
7 | x10 |
8 | x12 |
9 | x14 |
10 | x20 |
11 | x25 |
12 | x30 |
13 | x35 |
14 | x40 |
15 | x45 |
16 | x50 |
17 | x55 |
18 | x60 |
19 | x65 |
20 | x80 |
21 | x100 |
22 | x120 |
23 | x140 |
24 | x160 |
25 | x180 |
26 | x210 |
27 | x240 |
28 | x270 |
29 | x300 |
30 | x300 |
Total de Enhancer necessário: | 2587
(576 no level 20) |
Testes do Focus Band | |
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O objetivo deste teste foi determinar o quão baixo o HP de um Pokémon deve chegar para ativar o efeito de cura do item Focus Band. O teste de limiar de HP foi conduzido usando a 'Practice Area' para exibir o HP atual do Pokémon, então sendo atingido por o NPC 'Ludiculo' até que o efeito de cura da Focus Band seja ativado. Como resultado do teste, é confirmado que o limite de HP está em torno de 25% ou menos para ativar o efeito de cura. Os jogadores podem gerenciar seu HP dividindo a barra de HP em 4 seções (estimadas), perfazendo 25% em cada seção. Quando a barra de HP cai para menos da metade, isso deve ser um indicador de que o efeito de cura está próximo da ativação. Neste ponto, os jogadores devem começar a ser extremamente cautelosos ao iniciar ou entrar em lutas com advesários. |
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Teste de Carregamnto | |
O objetivo deste teste foi determinar quanto tempo demorava para que o efeito de cura da Focus Band pudesse ser ativado novamente depois de ser ativado inicialmente. O teste de 'cooldown' (tempo de carregamento) foi conduzido ativando o efeito de cura do item, então foi esperando até que o efeito de cura fosse ativado novamente. Como resultado do teste, é confirmado que o tempo de carregamento é cerca de 138 segundos (2,3 minutos). Conseqüentemente, o efeito de cura da Focus Band só pode ser ativado de 3 a 4 vezes por batalha. Isso se deve ao fato de que uma partida dura apenas 10 minutos, e considerando que os jogadores tendem a gastar os primeiros 1 a 2 minutos apenas derrotando Pokémon selvagens para subir de nível e ganhar pontos. |
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Efeito de Cura: Este teste foi para determinar se o efeito de cura da Focus Band pode ser removido ou interrompido ao ser atacado por adversários. Como resultado do teste, é confirmado que ser atacado enquanto o efeito de cura da Focus Band está ativado não o remove ou o interrompe. Com esta informação, Focus Band fornece sustentação e sobrevivência decentes durante as lutas. Isso poderá reverter as lutas fazendo você sobreviver e nocautear o adversário! |
Melhores Pokémon para usar Focus Band: | |
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Geralmente, o item 'Focus Band' é melhor usado por Pokémon que gostam de mergulhar no meio de uma luta, ou que podem atuar como um frontliner para o time como Defenders e All-Rounders. Uma vez que a cura é baseada em uma porcentagem de HP perdido, Pokémon com um grande HP pode se beneficiar ao máximo com Focus Band. |
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