◓ MoveDex: Savage Spin-Out ⬥ Foice de Seda (Movimento/Ataque Pokémon) #Incluído na 7ª Geração


⬥ Nome do movimento: Savage Spin-Out
⬥ Português: Foice de Seda ou Casulo Brutal
⬥ Introduzido: Geração VII (sétima gen)
⬥ Tipo: Inseto
⬥ Categoria: Varia
⬥ PP: — ( máx. — )
⬥ PB: Varia
⬥ PR: —

Descrição: É um Z-Move do tipo Inseto introduzido na Sétima Geração de Pokémon. O usuário liga o alvo com força total com fios de seda que o usuário cospe usando seu Z-Power. O poder varia, dependendo do movimento original.

O Savage Spin-Out inflige danos. Seu poder depende do movimento em que se baseia, se é um movimento especial ou físico, confira a tabela abaixo com o poder dependendo dos movimentos de base:
Movimento de base Categoria Poder
Attack Order 120
Bug Bite 175
Bug Buzz 175
Fell Stinger 100
First Impression 175
Fury Cutter 100
Infestation 100
Leech Life 160
Lunge 160
Megahorn 190
Pin Missile 140
Pollen Puff 175
Signal Beam 140
Silver Wind 120
Steamroller 120
Struggle Bug 100
Twineedle 100
U-turn 140
X-Scissor 160


Pose do movimento-z 'Savage Spin-Out' na sétima geração

Pokémon Inimigo Pokémon Inimigo Pokémon Inimigo
Si mesmo Pokémon Aliado Pokémon Aliado

Pode afetar qualquer Pokémon adjacente ao usuário!
Os quadros coloridos acima indicam qual ou quais os alvos principais desse movimento.



Este movimento faz contato com o Pokémon alvo?
NÃO

Afetado por King's Rock
Não afetado por Snatch
Não afetado por Protect
Não afetado por Magic Coat
Não afetado por Mirror Move

Geração VIII (8ª Geração)
O Savage Spin-Out não pode ser selecionado em uma batalha.

Como aprender esse Z-Move?
Qualquer Pokémon pode usar 'Savage Spin-Out' se aprender um golpe do tipo Inseto prejudicial, tiver um Buginium Z e se seu treinador usar um Z-Ring (jogo Pokémon Sun/Moon) ou Z-Power Ring (jogo Pokémon Ultra Sun/Ultra Moon).

☹ Inexistente

☹ Inexistente

☹ Inexistente

☹ Inexistente

Chinês 絕對捕食迴旋斬 / 绝对捕食回旋斩 Juéduì Bǔshí Huíxuánzhǎn
Coreano 절대포식회전참 Jeoldae Posik Hoejeoncham
Francês Cocon Fatal
Italiano Bozzolo Fatale
Espanhol Guadaña Sedosa


O usuário amarra o alvo com força total com fios de seda que cospe usando seu Z-Power. O poder varia, dependendo do movimento original.
Este movimento não pode ser usado nesse jogo. Recomenda-se que esse movimento seja esquecido. Uma vez esquecido, esse movimento não pode ser lembrado.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

CMP

Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.