◓ Anime Pokémon | Liga Índigo T1EP70: A Hora do Gloom (Resumo do Episódio PT-BR) 📺

T1EP70 - RESUMO DO EPISÓDIO:
Lembre-se que pode conter muito spoiler no resumo!
Ash e Pikachu estão dormindo tranquilamente em Pallet Town, mas são perturbados pela limpeza de Mimey, levando ao choque elétrico acidental de Ash pelas mãos de Pikachu. Misty é acordada por isso. Enquanto Ash se senta para o café da manhã, sua mãe pergunta se ele pode ajudá-la com o trabalho doméstico, já que ele está dando uma pausa no treinamento. Ash e seus amigos saem rapidamente do local, já que Ash afirma que preferiria fazer uma caminhada na montanha do que suportar a árdua tarefa de fazer afazeres domésticos. No processo de fugir da mãe de Ash, o grupo chega a uma estufa, o Viveiro Xanadu. Brock percebe uma bela garota andando entre o verde, mas os outros não conseguem vê-la.

Eles são abordados por um dos atendentes e ficam chocados ao descobrir que ele está carregando um lança-chamas. No entanto, é revelado que é apenas uma mangueira de jardim comum. Ele se apresenta como Potter e fica surpreso ao saber que Ash está aceitando o desafio da Liga Pokémon. Potter afirma que sempre sonhou em ser um Treinador Pokémon, explicando que muitos Treinadores de Pokémon do tipo Grama visitam por causa do verde. Ash liberta seu Bulbasaur e eles correm pela estufa. Brock pergunta sobre a garota que viu, ao que Potter explica que ele deve ter visto Florinda. Enquanto Bulbasaur cheira uma planta, ela começa a cambalear sem rumo. Enquanto Ash tenta fazer o mesmo, Florinda o avisa que a planta causa paralisia.

Um Gloom leva Bulbasaur de volta para a casa, onde o cura com seu antídoto natural para a Flor Atordoante. Florinda explica suas dificuldades em treinar seu Pokémon para Brock e que ela é esperada para continuar o negócio da família administrando o Viveiro Xanadu. Potter conta a eles que Florinda até tentou evoluir seu Gloom com uma Pedra de Folha, sem sucesso. O Professor Carvalho chega ao viveiro, proclamando que a Pedra de Folha não é real. Carvalho explica que houve recentemente uma série de pedras evolutivas falsas sendo vendidas para Treinadores, então ele empreendeu uma investigação sobre o assunto. Ash e seus amigos instantaneamente identificam a Equipe Rocket como os perpetradores por trás do esquema.


A Equipe Rocket vagueia pela estufa, procurando Pokémon raros para roubar. Eles chegam à Flor Atordoante, acreditando que ela lhes dará sucesso se a entregarem a Giovanni. Florinda desaba em lágrimas, genuinamente convencida de que é uma fracassada. Um alarme é acionado dentro da estufa, alertando Potter e os outros para a presença da Equipe Rocket. Enquanto Florinda falha em convencer a Equipe Rocket, Ash usa seu Bulbasaur para amarrar Jessie e James. No entanto, Meowth solta uma bomba feita do pólen da Flor Atordoante, fazendo com que todos caiam em paralisia. A Equipe Rocket se liberta de seus vínculos, levando Pikachu com eles. Brock persuade Florinda a usar seu Gloom para lutar contra a Equipe Rocket.

A Equipe Rocket liberta seu Arbok e Weezing, que usam ataques Tóxico e Smog, respectivamente. Florinda ordena que Gloom use seu ataque Duplo, cercando a Equipe Rocket. Isso faz com que Arbok e Weezing fiquem desorientados e usem seus ataques em seus Treinadores. Florinda pergunta a Brock se ela deveria prosseguir com o Raio Solar, deixando-o surpreso com o motivo pelo qual ela não usou o movimento antes. Pikachu se liberta mordendo o braço de Jessie, enquanto Gloom lança um Raio Solar totalmente carregado, enviando a Equipe Rocket voando por um buraco enorme na estufa.

Enquanto a Equipe Rocket decola novamente, o grupo se recupera da paralisia tomando o antídoto do Gloom. Florinda se pergunta como Gloom se tornou tão poderoso, Brock atribui sua nova força ao cuidado amoroso que ela tratou dele. Florinda então declara seu amor por Potter, e vice-versa, deixando Brock deprimido mais uma vez. Misty reclama que Ash ainda não começou seu treinamento para a competição da Liga Pokémon.

Curiosidades:
Quando a Equipe Rocket está roubando as plantas Flor Atordoante, todos estão usando máscaras para filtrar o pólen que causa paralisia. No entanto, na cena seguinte, suas máscaras não estão em lugar nenhum.
Quando Misty descreve o fascínio do Pokénip, ela compara ao efeito que a erva-do-gato tem nos gatos.
Estreia Japão Estreia Brasil
29/10/1998 2000
Dubladores
Fábio Lucindo (Ash), Márcia Regina (Misty), Alfredo Rollo (Brock)


69

71
Títulos
しょくぶつえんのクサイハナ
Make Room for Gloom!

Informações sobre episódios online:
Não hospedamos NENHUMA mídia no servidor do site que não sejam de imagens, textos ou gifs dentro do Hey!Pikachu. Nosso objetivo é preservar todo material em um único lugar para meios informativos e culturais para os fãs da franquia Pokémon, por isso todas as postagens de cada episódio possuem somente resumos em texto (com spoilers) de cada episódio para meios de informação e database de fãs.

We don't any media on the site server, we just index! Fan site non-profit! We only host information, images and gifs on the site! Created by fans for fans, its sale is strictly forbidden! Selling or charging a subscription fee for this material is strictly prohibited.





REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.